A Fazenda 10: Gabi Prado arruma ‘cama’ na baia

Publicado há 2 anos
Por Paulo Henrique Lima
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mais um dia intenso chegou ao fim em A Fazenda 10. No início da madrugada desta quinta-feira (11), Gabi Prado e João Zoli receberam o sinal para se recolherem à baia.

Leia também: A Fazenda 10: Ana Paula e Nadja Pessoa brigam feio antes de prova: “Mitomaníaca”

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Usando uma blusa preta e parcialmente o pijama dos moradores da baia, ela arrumou o colchão no chão enquanto o ficante, João Zoli, estava do lado externo aproveitando o tempo frio.

Mais cedo, Gabi discutiu com Evandro, após o peão brigar com Ana Paula Renault novamente. “Eu odeio você, escrota, filha da p***”, disparou o ex-pânico a ex-BBB. Eles discutiram por causa do vaso sanitário com cocô deixado por Ana.

Veja mais: A Fazenda 10: Léo Stronda diz que não vai ficar com Luane porque tem uma pessoa fora do reality

“Pare de gritar com ela, ela é uma mulher. Ela não é homofóbica”, gritou Gabi ao defender a ex-BBB. A briga será exibida na íntegra nesta quinta-feira (11).

A Fazenda 10: Ana Paula Renault faz ameaça a Nadja Pessoa

Ana Paula Renault segue destacando sua rivalidade com Nadja Pessoa, em A Fazenda 10. Na tarde desta quarta-feira (10) na área externa da casa, a ex-BBB disse que vai fazer socado da empresária. A afirmação foi feita em conversa com Perlla.

“Chega no ao vivo e mete o meu nome na boca. Essa mulher está f***** na quinta-feira, vai estar só eu, ela e Mion e aí quero ver essa filha da p*** falar comigo”, disse ela, que em seguida completou: “Vou fazer socado dela para ela deixar de ser trouxa”.

Ana e Nadja estão na terceira roça da temporada. A eliminação acontecerá no programa desta quinta-feira (11) após o Jornal da Record. A direção do reality show é de Rodrigo Carelli.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE A FAZENDA – MAIS CONECTADA

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio