A Fazenda 10: Gabi Prado acredita na eliminação de Chulapa e revela motivos

Publicado em 25/10/2018

Gabi Prado disse acreditar na eliminação de Aloísio Chulapa em roça contra Nadja Pessoa em A Fazenda 10. Na noite desta quarta-feira (24) ela elencou os principais motivos que poderão tirar o colega de cena.

Leia também: A Fazenda 10: Rafael Ilha critica concorrentes “Querem comprar apartamento”

“Por Deus, eu rezo pra ele ficar, mas eu acho que ele não fica pelos deslizes dele, pequenos, às vezes ele dá uns deslizes. É dele, é do coração dele, ele é assim”, disse ela em conversa com João Zoli, Felipe Sertanejo, Luane Dias e Léo Stronda.

Veja mais: A Fazenda 10: Mion revela opções do poder da chama vermelha

“O Rafael pode chamar ele de tudo quanto é nome e ele ainda fala com ele normalmente. Isso deve pesar”, completou a influencer. A eliminação de um dos dois roceiros acontecerá nesta quinta-feira (25).

A Fazenda 10: Mion revela opções do poder da chama vermelha

Marcos Mion revelou as opções do poder da chama vermelha na edição de A Fazenda 10 desta quarta-feira (24). “Você já sabem que os poderes viram o jogo, né?”, questionou ele.

Em seguida, o apresentador revelou as opções. Na primeira, o dono do poder deve votar duas vezes em peões diferentes (sendo um de cada equipe). Na segunda, o fazendeiro ganhará o prêmio de R$ 20 mil se indicar o dono do poder à roça.

O público já pode escolher uma das alternativas em votação no site do programa. O resultado sai no programa nesta quinta-feira (25).

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE A FAZENDA – MAIS CONECTADA

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade