A Fazenda 10: “Foi desumano o que fizeram com ela”, Felipe defende Nadja

Publicado em 06/11/2018

Felipe Sertanejo e Evandro Santo comentaram a fofoca que aconteceu na votação da roça, na noite de segunda-feira (05), em A Fazenda 10.

Leia também: A Fazenda 10: “Parece cabelo de poodle”, diz Nadja para Fernanda

Fernanda Lacerda e Luane Dias acusaram Nadja Pessoa no ao vivo, de dar em cima do lutador. Felipe não gostou da atitudes das peoas e defendeu Nadja. “Eu acho muito desumano o que fizeram com ela no ao vivo. Tinha família dela assistindo e a minha esposa”.

Evandro concorda e diz que as peoas não deviam estar julgando Nadja “Ninguém pode falar nada. Fernanda deixou dois namoradinhos lá fora, Caique tem uma namoradinha lá fora. Sabe, menos. É muito fácil você julgar. Isso que me incomoda”.

Confira: A Fazenda 10: Luane Dias faz desabafo “Acham que eu não posso ganhar uma prova”

Peões pedem expulsão de Nadja Pessoa após suposta agressão a Caique Aguiar

Caique Aguiar está pedindo a expulsão de Nadja Pessoa após sofrer suposta agressão, em A Fazenda 10. Na madrugada desta terça-feira (06), Nadja empurrou o personal com os pés e jogou hidratante no rosto dele. Antes disso, ele colocou os pés na cama da rival.

Na sala, Cátia Paganote relembrou o caso de expulsão em que a lutadora Duda Yankovich agrediu Thiago Gagliasso na quarta edição do reality show rural. Fernanda Lacerda pediu para Nadja ser expulsa e recebeu apoio de Felipe, Léo e Luane.

A produção ainda não informou se está analisando imagens de câmeras para tirar conclusão. No quarto, Nadja negou ter agredido Caique. “Se fosse pra eu agredir teria jogado o pote na cara dele…”.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE A FAZENDA – MAIS CONECTADA

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade