A Fazenda 10: “Fico louco com falsidade e mentira”, diz Caique sobre Evandro

Publicado em 11/11/2018

Caique Aguiar estava bravo na tarde deste domingo (11) e resolveu desabafar com os peões Léo Stronda, Luane e Cátia, em A Fazenda 10.

Leia também: A Fazenda 10: Rafael Ilha critica Léo Stronda “Não sei o que ele tá fazendo aqui ainda”

Evandro foi até a cozinha mancando, após ter pulado da casa na árvore e Caique questionou na ironia se o pé do peão estava doendo. Os peões estranharam a cena e logo questionaram o que ocorreu. “O que que houve?”, questiona Luane.

“Fico louco com falsidade e mentira. Eu estava na academia malhando e ouvi ele falando de mim. Eu fui até ele e falei: ‘está falando de mim? Fala na cara’. E ele respondeu falando que eu falei bem feito por ele ter machucado o pé. Mas em nenhum momento falei”, confessa Caique.

Confira:  A Fazenda 10: Rafael Ilha dispara sobre Luane e Fernanda “Imundas”

Evandro se machuca após saltar da casa da árvore

Evandro Santo saltou da casa da árvore em uma brincadeira e acabou se machucando, na tarde desse domingo (11), em A Fazenda 10.

Felipe Sertanejo analisava a altura da casa da árvore para ver se machucaria caso ele pulasse, porém desistiu e voltou a sentar. Já João Zoli, subiu na casa, fez um pulo bem sucedido, com direito até uma cambalhota no final.

Evandro se empolgou vendo o peão pular e viu que não havia se machucado. “Que bobagem é essa”, gritou Evandro antes de pular e logo em seguida caiu no chão.

O humorista fica rolando no chão, diz que está com o pé doendo mas ri da situação. Luane Dias caí na gargalhada com a situação e João também. “Eu sei cair, olha o jeito que ele pulou, pulou reto”, João ri mas vai acudir o amigo.

Até o momento o peão não precisou de atendimento médico e torce para ser apenas uma dor momentânea.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE A FAZENDA – MAIS CONECTADA

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade