A Fazenda 10: Festa desta sexta-feira será “Clube da Moto”

Publicado em 19/10/2018

Quando chega a sexta-feira (19), os peões já ficam animados para a festa em A Fazenda 10, de logo mais e o tema de hoje promete fazê-los dançar e cantar bastante. Os confinados serão embalados pelo clima punk do “Clube da Moto”.

Leia também: A Fazenda 10: “Nunca pise em uma virginiana”, dispara Nadja Pessoa

Luane Dias, fazendeira desta semana, leu o aviso da produção do programa e contou o tema da festa. “Peões, a noite vai ser cheia de emoção em duas rodas no clube da moto“. Aloísio Chulapa foi o primeiro a pegar seu figurino e ficou animado ao ver a roupa preta com vários acessórios.

Leia também: A Fazenda 10: “Nunca pise em uma virginiana”, dispara Nadja Pessoa

Após isso, os participantes caçoaram sobre o problema da bebida, já que todos iriam para o clube da moto pilotando suas motocicletas. “Mas e agora, que negócio é esse que o Chulapa não vai poder beber porque motoqueiro não toma danone?” Os outros peões ajudaram uns aos outros em escolher os acessórios, maquiagens e vestimentas.

Peões ficarão sem reposição de pão após receberem punição

Peões receberam uma nova punição na manhã desta sexta-feira (19), e terão que ficar sem pães por duas reposições, em  A Fazenda 10.

“Segundo a página oito do manual de sobrevivência, sinais sonoros devem ser atendidos ao primeiro toque. O segundo toque avisa uma tolerância e se não for atendido soara um terceiro toque seguido de punição. Pelo descumprimento desta regra o grupo todo será punido. Além de terem todo pão confiscado, vocês ficarão sem até as próximas duas reposições”, leu a fazendeira da semana Luane dias.

A punição dividiu a sede, alguns gostaram e acharam a punição leve e outros nem tanto assim.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE A FAZENDA – MAIS CONECTADA

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade