A Fazenda 10: Fernanda Lacerda tem crise de choro e deixa Marcos Mion sem reação “Calma Fê, pelo amor de Deus”

Publicado há 2 anos
Por Beatriz Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Fernanda Lacerda foi entrevistada pelo apresentador Marcos Mion, na cabine de descompressão, após a sua eliminação de A Fazenda 10, na madrugada desta sexta-feira (09). O conteúdo é exclusivo para assinantes do playplus.

Leia também: A Fazenda 10: Fernanda se surpreende ao saber que o instagram de Caique Aguiar foi excluído “Que horror, tadinho”

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Entretanto, no meio da entrevista, quando o apresentador falou que tinha uma mensagem do pai de Fernanda para ela, a ex-peoa caiu aos prantos, deixando o apresentador sem reação. “Aí eu não vou aguentar”, Fernanda começa a chorar.

“Fê pelo amor de Deus. Meu amor calma, fica tranquila”, o apresentador levanta do seu lugar e vai tentar acalmar Fernanda segurando a sua mão. “Meu pai, ele deve estar put* comigo”, ela chora ainda mais.

Confira: o Porchat, Nadja Pessoa fala sobre expulsão e detona Caíque Aguiar e Fernanda Lacerda

“Não, olha para mim. Calma, respira fundo. Está tudo bem. Eles estão com saudade de você, não tem o porque ficar assim”, Mion agacha na frente da peoa. “Ele tá put* comigo”, repete mais uma vez. “Não está, ele te ama mais que tudo”, rebate o apresentador.

O choro da Mendigata não cessa e ela continua: “eu só queria que ele tivesse orgulho de mim”. “Mas ele tem”, Marcos ainda tenta acalmar a peoa.

“Quero fugir, fugir desse país”, diz Fernanda, que recebe água da produção para se acalmar. Após um tempo, Mendigata para de chorar e assiste o recado de seu pai.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE A FAZENDA – MAIS CONECTADA

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio