A Fazenda 10: Fernanda Lacerda para Nadja Pessoa “Um das pessoas que mais considero”

Publicado em 28/10/2018

Fernanda Lacerda se abriu com Nadja Pessoa na noite deste domingo (28) em A Fazenda 10. Após a atividade especial, a Mendigada disse que a empresária ‘é uma das pessoas que ela mais considera no confinamento’.

Leia também: A Fazenda 10: Gabi Prado diz que campanha política a deixou desnutrida

“As pessoas esquecem que isso aqui é um reality. Não é para escrever cartas de amor pra ninguém”, disse Nadja.  Na atividade os peões tiveram que escrever sobre os concorrentes.

Veja mais: A Fazenda 10: Gabi Prado decide não continuar romance com João Zoli fora do reality

Fernanda então comentou. “Eu escrevi que você foi ao contrário. Você foi uma surpresa boa. Porque no começo eu não tinha muita afinidade com você e hoje você é uma das pessoas que eu mais considero aqui”, declarou.

A Fazenda 10: Gabi Prado diz que campanha política a deixou desnutrida

Gabi Prado contou em conversa com Evandro Santo que já integrou equipe de uma candidata a deputada estadual. Na noite deste domingo (28), ela disse que ficou desnutrida devido ao ritmo de campanha eleitoral.

“Cheguei a ficar desnutrida, parei no hospital e fiquei dias internada”, contou ela, surpreendendo o humorista, que quis saber como tudo aconteceu.

“Eu chegava nos lugares as pessoas me recepcionavam com bolo, às vezes eu recusava de tando cheia. Não por desfeita… mas eu não comida direito”, explicou a brasiliense.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE A FAZENDA – MAIS CONECTADA

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade