A Fazenda 10: Fernanda Lacerda critica roupa da festa game

Publicado em 26/10/2018

Fernanda Lacerda não gostou nada do figurino escolhido pela produção de A Fazenda 10 para a festa game. Na noite desta sexta-feira (26), ao receber a roupa, a Mendigata mandou um sincerão para os responsáveis pela escolha.

Leia também: A Fazenda 10: Chulapa revela para quem está torcendo

“Quando eu gosto eu sempre falo, mas quando não gosto… ai, curti nada da minha roupa”, disparou a modelo, que após sair do closet se dirigiu ao quarto.

Veja mais: A Fazenda 10: Rafael Ilha revela que estava de saco cheio do Chulapa

A festa game terá início a partir das 22h com transmissão ao vivo pelo PlayPlus, streaming da RecordTV. O evento vai até às 02h da madrugada de sábado. O reality show tem direção de Rodrigo Carelli.

Nadja Pessoa detona Rafael Ilha “Ele é pobre”

Na madrugada desta sexta-feira (26), Nadja Pessoa se irritou com o fazendeiro da semana Rafael Ilha e detonou o peão para Evandro Santo, em A Fazenda 10.

“Ele está pedindo para eu votar na Fernanda e no Caique. Está pedindo para você me arrastar. Isso é gostar? Que estranho ele. Ele é pobre”, dispara Nadja.

Evandro não concorda com a peoa e pede para ela ter calma.

“Não quero mais papo com esse cara não. Ele só está pensando no jogo, ele é um jogador. Não veio aqui fazer amizade, ele não gosta de mim e nem de você. Na verdade não gosta de ninguém aqui. É frio e calculista”, diz Nadja.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE A FAZENDA – MAIS CONECTADA

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade