A Fazenda 10: Fernanda Lacerda critica roupa da festa game

Publicado há 2 anos
Por Paulo Henrique Lima
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Fernanda Lacerda não gostou nada do figurino escolhido pela produção de A Fazenda 10 para a festa game. Na noite desta sexta-feira (26), ao receber a roupa, a Mendigata mandou um sincerão para os responsáveis pela escolha.

Leia também: A Fazenda 10: Chulapa revela para quem está torcendo

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Quando eu gosto eu sempre falo, mas quando não gosto… ai, curti nada da minha roupa”, disparou a modelo, que após sair do closet se dirigiu ao quarto.

Veja mais: A Fazenda 10: Rafael Ilha revela que estava de saco cheio do Chulapa

A festa game terá início a partir das 22h com transmissão ao vivo pelo PlayPlus, streaming da RecordTV. O evento vai até às 02h da madrugada de sábado. O reality show tem direção de Rodrigo Carelli.

Nadja Pessoa detona Rafael Ilha “Ele é pobre”

Na madrugada desta sexta-feira (26), Nadja Pessoa se irritou com o fazendeiro da semana Rafael Ilha e detonou o peão para Evandro Santo, em A Fazenda 10.

“Ele está pedindo para eu votar na Fernanda e no Caique. Está pedindo para você me arrastar. Isso é gostar? Que estranho ele. Ele é pobre”, dispara Nadja.

Evandro não concorda com a peoa e pede para ela ter calma.

“Não quero mais papo com esse cara não. Ele só está pensando no jogo, ele é um jogador. Não veio aqui fazer amizade, ele não gosta de mim e nem de você. Na verdade não gosta de ninguém aqui. É frio e calculista”, diz Nadja.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE A FAZENDA – MAIS CONECTADA

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio