A Fazenda 10: Felipe Sertanejo vence Prova de Fogo

Publicado há 2 anos
Por Beatriz Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na madrugada desta sexta-feira (19) ocorreu a prova de fogo e Felipe Sertanejo é o novo dono do lampião após ganhar a prova de  A fazenda 10.

Leia também: A Fazenda 10: Nadja pede ajuda para Rafael após tomar sol nas costas

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A equipe Água levou como líder Fernanda Lacerda e o ajudante foi Caique Aguiar. Já o grupo Terra teve como líder Felipe Sertanejo e como ajudante João Zoli.

Os peões giravam em uma plataforma e passavam por uma ponte que balançava e se equilibravam em pedaços de madeira. Carregando dois baldes com areia e pedra com as alças presas a um pedaço de madeira, até chegar na plataforma onde montavam a pá em um moinho moinho.

Fernanda Lacerda caiu por diversas vezes e não conseguiu montar as pás, dando a vitória para Sertanejo.

O perdedor tem o direito de puxar alguém para a baia junto e a ex-mendigata escolheu Caique Aguiar.

Confira: A Fazenda 10: Perlla critica cantor Gustavo Lins “Ele é um tremendo vacilão”

Perlla é a quarta eliminada com 22,64% dos votos

Com resultado surpreendente, na noite desta quinta-feira (18) Perlla é a quarta eliminada de A fazenda 10 com 22,15% dos votos. Ela perdeu a disputa para o maior rival, Rafael Ilha, que foi o preferido do público para continuar no jogo em busca pelos 1,5 milhões de reais ao vencedor.

Segundo o apresentador Marcos Mion, Perlla entregou o chapéu de Fazendeira para Luane Dias, o que a prejudicou na competição. Enquanto isso, Rafael Ilha voltou às pressas para casa, sem cumprimentar a colega. Invadiu a Fazenda e foi recebido com olhares de soslaios pela maioria dos peões, apenas Nadja comemorou aos berros de “Chupa!” e Ilha dançou e cantou. “Tu tá maluco, respeito o moço, patente alta, da alta. Bigode grosso.”

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE A FAZENDA – MAIS CONECTADA

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais