A Fazenda 10: Felipe Sertanejo vai usar look de R$ 15 mil na última festa

Publicado em 11/12/2018

Felipe Sertanejo voltou atrás e decidiu participar da última festa de A Fazenda 10. O evento acontecerá na noite desta terça-feira (11) e reunirá todos os participantes da temporada do confinamento rural.

Leia também: A Fazenda 10: Instagram do pai de Caique Aguiar é tirado do ar por fãs de Nadja Pessoa

Ao Observatório da Televisão, Lucas Vinícius, assessor do ex-peão, confirmou que Felipe usará um look de R$ 15 mil. O ex-lutador de MMA vai ostentar um terno da Camargo Alfaiataria.

No domingo (09), Felipe fez extenso ‘afronte’ a RecordTV nas redes sociais. Ele disse que não iria à festa se as expulsas Nadja e Cátia fossem ao evento. O ex-peão destacou uma das principais cláusulas contratuais do contrato para participar do reality show rural. A que impede o expulso de participar de ações ligados ao programa de confinamento. Vale destacar, que Nadja e Cátia foram expulsas do jogo por agredir concorrentes.

“Quando nós assinamos o contrato, existem várias cláusulas contratuais no qual o participante expulso por agressão não participará de nenhuma festa ou nada relacionado A Fazenda. Então assim, eu não agredir ninguém, eu jamais agrediria alguém na minha vida.  Eu obedeci todas as ordens, nem tomei punição. Eu sou obrigado a estar no mesmo lugar de pessoas que não cumpriram com as normas?”, questionou Sertanejo.

Veja mais: A Fazenda 10: Nadja Pessoa e Cátia Paganote já estão na sede para participar da festa especial

“Eu acredito muito na emissora, uma emissora totalmente família, totalmente religiosa; acredito, sim, que eles vão arcar com as cláusulas contratuais, caso contrário, eu não irei!”, concluiu Sertanejo.

Look de Felipe Sertanejo para a última festa de A Fazenda 10
Look de Felipe Sertanejo para a última festa de A Fazenda 10 Foto Divulgação Lucas Vinícius

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE A FAZENDA – MAIS CONECTADA

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade