A Fazenda 10: Felipe Sertanejo se isola e come na despensa

Publicado em 18/11/2018

Felipe Sertanejo resolveu fazer uma boquinha após atividade da discórdia, na noite deste domingo (18) em A Fazenda 10. O peão preparou uma tapioca e se isolou na despensa da casa para comer o lanche.

Leia também: A Fazenda 10: Caique Aguiar afirma que Evandro Santo tem um ‘amor enrustido’ por ele

Enquanto o ex-lutador de MMA se alimentava, Léo Stronda e Ilha trocavam ironias após receberem punição coletiva. Rafael se recusou a participar de atividade especial, o que é proibido de acordo com as regras do programa.

Veja mais: A Fazenda 10: Felipe Sertanejo e Evandro conversam sobre empoderamento feminino

Os peões foram punidos com duas punições: mais 72 horas sem água encanada e 72 horas sem gás. Léo Stronda não gostou da atitude de Ilha e o criticou. “Muito obrigado Rafael, faz as coisas e a gente leva o pato”. “De nada, disponha. Volte sempre!”, ironizou Ilha.

Piti de Rafael

Os peões foram convocados pela produção para participarem de um jogo da discórdia em A Fazenda 10. Eles jogaram um jogo intitulado ‘Quem é você na fila do pão?’.

“Bem-vindos a atividade Quem é você na fila do pão?. Vocês vão colocar pães e revelar o que cada um pensa sobre o outro”, leu Caique Aguiar, o fazendeiro da semana.

Após a leitura das regras da atividade, Ilha abandonou a atividade, mas antes disparou contra os concorrentes. “Eu não vou participar disso não, porque aqui ninguém vai ter c* pra falar o que pensa na cara do outro. Na moral, não vou participar dessa patifaria, vocês são um bando de covarde, p** no c*”.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE A FAZENDA – MAIS CONECTADA

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade