A Fazenda 10: Felipe Sertanejo revela quem indicará para a próxima roça

Publicado em 07/10/2018

Felipe Sertanejo chegou a uma conclusão em A Fazenda 10, na noite desta sábado (06). Em conversa com Aloísio Chulapa na casa da árvore, ele revelou que indicará Nadja Pessoa à roça.

Leia também: A Fazenda 10: Ana Paula acusa Nadja Pessoa: “Você mente ao vivo”

O ex-lutador de MMA disse que usará como justificativa o fato da empresária ter mencionado a família de Perlla em briga. “Até na guerra tem que ter respeito. A briga é entre 16 pessoas, se quer atingir alguém, não use justificativa de fora. Vou falar isso no ao vivo”, inciou.

Veja mais: A Fazenda 10: Peões brincam de cabra-cega na sala

“Eu não quero saber da briga das duas, mas sou totalmente contra ficar colocando família no meio. Ela perdeu total a razão”, disparou. Chulapa, por sua vez, concordou com o fazendeiro da semana.

A Fazenda 10: Léo Stronda entrega que Caique Aguiar tomou primeiro ‘toco’

Léo Stronda contou para Evandro Santo, Aloísio Chulapa e Felipe Sertanejo, que Caique Aguiar tomou o primeiro toco da vida. A revelação foi feita na noite deste sábado (06), na cozinha da casa de A Fazenda 10.

“Ontem vocês perderam. O Caique tomou o primeiro toco da vida dele. Depois ele tomou outo, tomou dois tocos”, contou o youtuber.

Durante a festa gelo, Aguiar se mostrou interessado em Fernanda Lacerda. Após o evento eles chegaram a dormir de conchinha. Apesar de demonstrar interesse na ex-Mendigata, o personal não é correspondido amorosamente.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE A FAZENDA – MAIS CONECTADA

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade