A Fazenda 10: Felipe Sertanejo, o fazendeiro, revela possível indicação para a roça

Publicado há 2 anos
Por Paulo Henrique Lima
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Felipe Sertanejo entregou sua possível indicação para a roça, em conversa com Aloísio Chulapa e Sandro Pedroso. No deck, no fim da tarde desta quinta-feira (04) em A Fazenda 10, ele disse que tem motivo para votar em Caique Aguiar.

Leia também: A Fazenda 10: Nadja Pessoa é ignorada pelos peões e se isola à beira da piscina

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“O único que eu tenho motivo hoje pra mandar [pra roça] é o Caique. Ele prometeu que me daria a imunidade, ele saiu da prova e falou ‘a imunidade é sua’. Ele não me deu, pegou pra ele. Com medo do pessoal votar nele, mas sabia que todo mundo ia votar na Nadja”, disse.

Veja mais: A Fazenda 10: Evandro Santo elogia Ana Paula e lamenta briga entre eles

Sertanejo, que é o fazendeiro, terá que indicar um participante à roça nesta segunda (08) em formação ao vivo. O reality show rural tem apresentação de Marcos Mion e direção de Rodrigo Carelli.

A Fazenda 10: “Tem medo de encarar”, diz Nadja Pessoa sobre Perlla

Nadja Pessoa criticou Perlla na noite desta quarta-feira (03) em A Fazenda 10. A empresária entrou no quarto e achou que a cantora e Ana Paula Renault estivessem  falando mal dela.

Já na cozinha, deixando o cômodo, Nadja disparou sobre a dona do hit Tremendo Vacilão. “Na cara ninguém fala, né? Fala por trás porque tem medo de encarar”.

Aloísio Chulapa tentou amenizar o clima.”Deixa pra lá eu já te falei cara. Não falou, tá tudo certo”. Fernanda Lacerda, que estava próxima, questionou: “Mas ela falou?”. “Não falou, cara. Segura essa mulher, pelo amor de Deus”, pediu o ex-jogador.

“Tá tudo certo Chulapa, paz e amor. Estou assim…”, ironizou Nadja aos risos. O reality show tem apresentação de Marcos Mion e direção de Rodrigo Carelli.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE A FAZENDA – MAIS CONECTADA

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio