A Fazenda 10: Felipe Sertanejo “Não estou aqui para arrumar amigos”

Publicado em 29/10/2018

Felipe Sertanejo deixou claro para Rafael Ilha que não está em A Fazenda 10 para fazer amigos. Para ex-lutador de MMA, a ideia é ganhar prêmios ou vencer o confinamento rural.

Leia também: A Fazenda 10: Léo Stronda causa nova punição no reality

“Não estou aqui pra arrumar amigos, viemos ganhar dinheiro”, disse ele em conversa sobre estratégias de jogo para conquistar o prêmio de R$ 500 mil em grupo na segunda parte do jogo, na área externa.

Veja mais: A Fazenda 10: Gabi Prado ignora Evandro Santo após atividade surpresa

Ilha rebateu o colega.”Eu não tô aqui pra arrumar amigos. Isso independe de dinheiro, se as pessoas gostarem do meu caráter a gente pode ser amigo lá fora. Se você votar em mim, vai continuar sendo meu amigo”.

A Fazenda 10: Gabi Prado ignora Evandro Santo após atividade surpresa

Gabi Prado está certa de que Evandro Santo lhe escreveu uma carta anônima durante atividade surpresa em A Fazenda 10. A influencer disse que vai ignorar os inimigos, em especial, o humorista.

“Eu não vou ficar dando ouvidos para esse povo. Agora eu vou ignorar, as pessoas vão começar a falar sozinhas. E o Evandro já começou. Me deu ‘bom dia’ duas vezes e eu não respondi”, disse Gabi.

Durante a atividade especial que aconteceu na noite deste domingo (28), a modelo recebeu críticas dos concorrentes em cartas. Prado não gostou nada de comentários e rebateu no momento da interação.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE A FAZENDA – MAIS CONECTADA

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade