A Fazenda 10: Felipe Sertanejo “Não estou aqui para arrumar amigos”

Publicado há 2 anos
Por Paulo Henrique Lima
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Felipe Sertanejo deixou claro para Rafael Ilha que não está em A Fazenda 10 para fazer amigos. Para ex-lutador de MMA, a ideia é ganhar prêmios ou vencer o confinamento rural.

Leia também: A Fazenda 10: Léo Stronda causa nova punição no reality

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Não estou aqui pra arrumar amigos, viemos ganhar dinheiro”, disse ele em conversa sobre estratégias de jogo para conquistar o prêmio de R$ 500 mil em grupo na segunda parte do jogo, na área externa.

Veja mais: A Fazenda 10: Gabi Prado ignora Evandro Santo após atividade surpresa

Ilha rebateu o colega.”Eu não tô aqui pra arrumar amigos. Isso independe de dinheiro, se as pessoas gostarem do meu caráter a gente pode ser amigo lá fora. Se você votar em mim, vai continuar sendo meu amigo”.

A Fazenda 10: Gabi Prado ignora Evandro Santo após atividade surpresa

Gabi Prado está certa de que Evandro Santo lhe escreveu uma carta anônima durante atividade surpresa em A Fazenda 10. A influencer disse que vai ignorar os inimigos, em especial, o humorista.

“Eu não vou ficar dando ouvidos para esse povo. Agora eu vou ignorar, as pessoas vão começar a falar sozinhas. E o Evandro já começou. Me deu ‘bom dia’ duas vezes e eu não respondi”, disse Gabi.

Durante a atividade especial que aconteceu na noite deste domingo (28), a modelo recebeu críticas dos concorrentes em cartas. Prado não gostou nada de comentários e rebateu no momento da interação.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE A FAZENDA – MAIS CONECTADA

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio