A Fazenda 10: Felipe Sertanejo diz que Nadja Pessoa deu em cima dele

Publicado em 03/11/2018

Felipe Sertanejo se mostrou revoltado após conversa com Nadja Pessoa na festa viking, na madrugada deste sábado (03). Após a modelo exagerar na bebida e ser emparada por João Zoli, o peão fez revelação para colegas.

Leia também: A Fazenda 10: Fernanda Lacerda e Cátia Paganote voltam a conversar após briga

“Ela virou e disse que quando a gente sair daqui vamos se encontrar. Eu disse que queria muito todo mundo unido, mas ela disse que era só eu e ela. Daí falei que não vou me encontrar com ninguém sozinho, né?”, contou ele para Leó Stronda, Luane Dias e Evandro Santo.

Stronda se mostrou surpreso com a revelação do ex-lutador de MMA. “Não foi maneira de falar?”. Sertanejo negou e destacou. “Juro por Deus, não vou mentir, tá todo mundo me olhando”.

Veja mais: A Fazenda 10: Gabi Prado fala sobre sua participação no reality “Quem não gostou, pode ir reclamar e chorar”

Evandro então tentou desviar o polêmico assunto, já que ambos os envolvidos são casados. “Ela nem vai lembrar, tá todo mundo carente e bêbado”. Felipe não se importou com o colega e evidenciou chateação. “Nossa, eu tô revoltado”.

A Fazenda 10: Nadja Pessoa aconselha concorrentes

Nadja Pessoa aconselhou Gabi e Evandro em relação a roça na noite desta quinta-feira (01) em A Fazenda 10. Ao ser questionada por Marcos Mion no ao vivo na RecodTV, a empresária destacou que é preciso paciência.

“Tem que ter paciência. Tem que ter muita fé, muita força, pois quem decide é o público”, disse Pessoa, que já foi pra roça três vezes. Evandro Santo e Gabi Prado estão na berlinda.

Evandro foi parar na berlinda após receber a maioria dos votos da casa na formação que aconteceu na segunda-feira (29). Gabi foi indicada diretamente pelo fazendeiro Rafael Ilha.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE A FAZENDA – MAIS CONECTADA

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade