Mais do que você gosta.
Assine o Star+
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

A Fazenda 10: Felipe Sertanejo diz que já participou de uma ação da PM

Publicado em 20/11/2018
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Felipe Sertanejo contou aos colegas de confinamento na noite desta terça-feira (20) que já participou de ação da Polícia Militar. Em A Fazenda 10, o ex-lutador contou que os agentes o levaram no banco de trás do carro. Segundo o peão, eles atenderam uma ocorrência sobre um assalto em um supermercado, no bairro Jardim Miram, em São Paulo.

Leia também: A Fazenda 10: Rafael Ilha critica produção por punição exagerada

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

“Foi lá na delegacia do Jardim Miriam. Os presos ficavam lá, era muito deprimente. Tinha o Araújo e o Lima. A gente estava comendo uma pizza e eles estavam falando das m***** que eles faziam lá. Aí tocou o radinho dos policiais e tinha um assalto no supermercado. Eu fui no carro atrás do assaltante”, contou ele.

Veja mais: A Fazenda 10: Ainda sem água encanada, peões fazem mutirão para pegar água no poço

Sertanejo continuou surpreendendo os peões com mais detalhes da revelação, mas não foi possível ouvir, pois a produção cortou a transmissão para outro cômodo da casa.

A Fazenda 10: “Um show de falsidade, regado a hipocrisia”, Rafael justifica saída de atividade e critica a produção

Durante a formação da roça, na noite desta segunda-feira (19), ao vivo, Rafael Ilha justificou a sua saída na atividade que aconteceu no domingo (18), em A Fazenda 10.

O ex-polegar afirmou que em nenhum momento se sentiu arrependido de ter deixado a atividade e que ele realmente não queria participar. “Eu não estava num bom dia, e quando eu vi a atividade, eu vi que aqui ninguém tem coragem de dizer para o outro o que acha do outro. E o publico sabe disso, que aqui um fala do outro o tempo inteiro. Então eu falei que eu não ia me submeter a esse show de falsidade, regado a hipocrisia. Simples assim”, explica o peão.

O apresentador Marcos Mion então questiona se ele se arrependeu e de ter levado a punição. “Não. Mas a punição eu achei pesada, sinceramente. A direção pegou pesado”, Rafael aproveita para criticar a produção ao vivo.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE A FAZENDA – MAIS CONECTADA

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....