A Fazenda 10: Felipe Sertanejo diz que foi confundido com cantor

Publicado em 03/11/2018

Na madrugada deste sábado (03), Felipe Sertanejo revelou para os colegas de confinamento que já foi confundido com cantor, em A Fazenda 10.

Leia também: A Fazenda 10: Nadja fica bêbada e sai carregada de festa por João Zoli

Sertanejo contou que foi fazer presença em uma farmácia e que as pessoas começaram a tirar foto com ele, e chegou uma senhorinha pedindo autógrafo. “Foi no meu segundo ano de UFC, e chegou a senhora falando que era muito minha fã. Pediu um autógrafo, para ela, para sobrinho e etc. Juro eu dei uns 10 e ela falou: ‘qual é o nome daquela dupla que vocês tocam?’. Juro por Deus”, revela o lutador.

Caique dá risada e questiona: “qual foi a sua reação?”. “Eu expliquei que era lutador de UFC. Ela ficou sem graça, é uma senhora de uns 70 anos. Ai eu comecei a tocar violão por causa dela”, confessa Sertanejo.

Confira: A Fazenda 10: João finge que martelo é Gabi Prado

Cátia e Fernanda reclamam de Luane durante festa

Enquanto conversavam na festa que aconteceu na madrugada deste sábado (03), Fernanda Lacerda e Cátia Paganote reclamaram da peoa Luane Dias, em A Fazenda 10.

As peoas disseram que Luane passa o dia deitada e não ajuda nas tarefas da sede. “O casal Stronda passa o dia inteiro na cama, o dia inteiro dormindo. Na primeira semana eu ia votar na Nadja, mas mudei o meu voto porque ela não faz porr* nenhuma”, revela Fernanda.

Cátia concorda e diz que lavar somente o próprio prato não é suficiente “Exato, não faz porr* nenhuma. Hoje ela só lavou o prato dela e do Léo e saiu. Ela tem que ajudar”, acrescenta Cátia.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade