A Fazenda 10: Felipe Sertanejo diz que foi confundido com cantor

Publicado há 2 anos
Por Beatriz Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na madrugada deste sábado (03), Felipe Sertanejo revelou para os colegas de confinamento que já foi confundido com cantor, em A Fazenda 10.

Leia também: A Fazenda 10: Nadja fica bêbada e sai carregada de festa por João Zoli

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Sertanejo contou que foi fazer presença em uma farmácia e que as pessoas começaram a tirar foto com ele, e chegou uma senhorinha pedindo autógrafo. “Foi no meu segundo ano de UFC, e chegou a senhora falando que era muito minha fã. Pediu um autógrafo, para ela, para sobrinho e etc. Juro eu dei uns 10 e ela falou: ‘qual é o nome daquela dupla que vocês tocam?’. Juro por Deus”, revela o lutador.

Caique dá risada e questiona: “qual foi a sua reação?”. “Eu expliquei que era lutador de UFC. Ela ficou sem graça, é uma senhora de uns 70 anos. Ai eu comecei a tocar violão por causa dela”, confessa Sertanejo.

Confira: A Fazenda 10: João finge que martelo é Gabi Prado

Cátia e Fernanda reclamam de Luane durante festa

Enquanto conversavam na festa que aconteceu na madrugada deste sábado (03), Fernanda Lacerda e Cátia Paganote reclamaram da peoa Luane Dias, em A Fazenda 10.

As peoas disseram que Luane passa o dia deitada e não ajuda nas tarefas da sede. “O casal Stronda passa o dia inteiro na cama, o dia inteiro dormindo. Na primeira semana eu ia votar na Nadja, mas mudei o meu voto porque ela não faz porr* nenhuma”, revela Fernanda.

Cátia concorda e diz que lavar somente o próprio prato não é suficiente “Exato, não faz porr* nenhuma. Hoje ela só lavou o prato dela e do Léo e saiu. Ela tem que ajudar”, acrescenta Cátia.
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio