A Fazenda 10: Felipe Sertanejo cai no choro após eliminação

Publicado há 2 anos
Por Paulo Henrique Lima
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Felipe Sertanejo não segurou as lágrimas após ter sido eliminado de A Fazenda 10, na noite desta terça-feira (04). O peão recordou a família durante entrevista a Marcos Mion na cabine de descompressão.

Leia também: A Fazenda 10: Eliminados voltarão para a última festa da temporada

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O ex-lutador recebeu uma carta da esposa, em que fala sobre sua participação no confinamento rural. O ex-lutador se emocionou ao saber notícias do filho e da amada.

Veja mais: A Fazenda 10: Peões participam de festa na piscina  

Felipe Sertanejo não se deu bem e foi o penúltimo eliminado de A Fazenda, na noite desta terça-feira (05). O ex-lutador disputou a preferência do público em roça contra João Zoli, que conquistou 70,58%. Felipe teve apenas 29,42% dos votos do público.

Público define atividade especial para os peões

Marcos Mion revelou a atividade especial que os peões farão em A Fazenda 10. Os confiados terão que replantar toda a horta da sede do reality show rural. A decisão foi tomada pelo público.

Na opção não eleita pelo público, os participantes teriam de encarar um “túnel do tempo”, relembrando os momentos marcantes da temporada.

A votação foi disponibilizada somente em um número telefone com custo de ligação. A direção do reality não revelou porcentagem da votação, nem data que a atividade irá acontecer.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE A FAZENDA – MAIS CONECTADA

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio