A Fazenda 10: Felipe Sertanejo cai e estraga brincadeira de peões

Publicado em 12/10/2018

Na tarde desta sexta-feira (12), os peões de A Fazenda 10, resolveram zoar Fernanda Lacerda e Caique Aguiar, porém Felipe Sertanejo estragou a brincadeira.

Leia também: A Fazenda 10: Ana Paula diz ao vivo que vai processar Nadja Pessoa por acusá-la de ser homofóbica

Os peões João Zoli, Gabi Prado, Felipe Sertanejo, Luane Dias, Cátia Paganote e Léo Stronda foram até a piscina onde estava o casal cantando uma música romântica.

Entretanto no meio do coro musical, Felipe resolveu subir na cadeira e acabou escorregando, estragando com a brincadeira dos peões.

“De novo, de novo”, disse alguns peões sobre voltar a brincadeira do início, enquanto Caique e Fernanda assistem juntinhos dando risada.

Os peões voltaram para a sede, e recomeçaram a brincadeira novamente, dessa vez sem ninguém cair no chão.

Confira: A Fazenda 10: Perlla diz que o seu propósito no reality é ganhar pelas filhas

Luane diz que Ana Paula passava dos limites

Na tarde desta sexta-feira (12), em uma conversa na casa da árvore, Luane Dias e Perlla conversaram sobre a ex-peoa Ana Paula Renault, em A Fazenda 10.

“A Ana não gostava do Evandro, teve os motivos dela, mas acho que tinha coisas que ela passava dos limites. Tem coisas que a gente não precisa falar”, diz Luane e Perlla concorda.

“Exemplo, o dia que estávamos sentadas na mesa, ela falou para o Evandro ‘agora você é o fazendeiro mas depois eu vou te tirar’ “, relembra.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE A FAZENDA – MAIS CONECTADA

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade