A Fazenda 10: “Fecha a porta”, dispara Felipe Sertanejo sobre Nadja Pessoa voltar fazendeira

Publicado há 2 anos
Por Paulo Henrique Lima
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Felipe Sertanejo reforçou sua rivalidade com Nadja Pessoa, na noite desta terça-feira (02) em A Fazenda 10. O ex-lutador de MMA orientou Perlla e Ana Paula Renault e fechar a porta se a rival vencer a prova do fazendeiro.

Leia também: A Fazenda 10: Roceiros vão disputar prova do fazendeiro nesta terça (02)

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

‘Estou nervosa. E se ela volta fazendeira?”, questionou Perlla. “O máximo que ela pode fazer é me colocar na roça”, respondeu Ana.

Veja mais: A Fazenda 10: Felipe Sertanejo escala casa da árvore e assusta colegas de confinamento

Sertanejo então disparou: “Se eu fosse vocês, se ela voltar fazendeira fecha a porta”. Sandro Pedroso, Nadja e Felipe disputarão a segunda prova do fazendeiro. O vencedor volta para a sede imune e com o poder de indicação.

A Fazenda 10: Felipe Sertanejo escala casa da árvore e assusta colegas de confinamento

Felipe Sertanejo pregou uma peça em Gabi Prado, Luane Dias e Fernanda Lacerda, na noite desta terça-feira (02) em A Fazenda 10. O ex-Lutador do MMA escalou a casa da árvore, onde estavam os colegas.

O peão se apoiou em uma madeira que sustenta a estrutura e em seguida deu um grito. Gabi, Luane e Fernanda, se mostraram assustadas e gritaram repreendendo o peão.

Caique Aguiar e João Zoli também estavam na casa da árvore no momento da ação, mas não se assustaram. O reality show tem direção de Rodrigo Carelli.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE A FAZENDA – MAIS CONECTADA

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio