A Fazenda 10: “Falta de educação, respeito e carinho”, diz Vida Vlatt sobre participantes

Publicado em 28/09/2018

A primeira eliminada de A Fazenda 10, Vida Vlatt após sair do reality show conversou com a repórter Flávia Viana nos estúdios do R7, na tarde desta sexta-feira (28).

Leia também: A Fazenda 10: Perlla chora ao desabafar sobre discussão com Nadja Pessoa

“Hoje eu falo com ela, a primeira eliminada de A Fazenda. Saiu com quase 47% dos votos. Uma diferença apertada”, diz Flávia.

“E vamos começar falando sobre viver essa uma semana mais intensa de tudo o que eu já vi, foi uma temporada em uma semana né?”, questiona Flávia a ex-peoa.

“Eu vivi bem legal essa semana. Apesar de ter saído sem ter feito uma coisa que eu queria, que era cuidar dos bichos. Mas como na primeira semana eu não fui escalada, na segunda eu já estava na roça, eu não podia cuidar dos bichos. Então eu fiquei com essa vontade. Mas do resto, eu me diverti muito, dei muita risada, chorei e briguei”, revela Vida Vlatt.

Confira: A Fazenda 10: Ana Paula e Cátia relembram moda dos anos 80 e 90

“Você esperava que fosse ter brigas tão rápido da forma que aconteceu?”, pergunta a repórter.

“Eu achei que não fosse ser tão rápido. Os ânimos eram alterados por nada, por bobagens. Isso era uma falta de educação, respeito e carinho, falta de vontade de viver bem com as pessoas. Não é porque eu tenho que indicar alguém para a roça que eu tenho que maltratar e ser grossa com essa pessoa”, explica Vida Vlatt.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE A FAZENDA – MAIS CONECTADA

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade