A Fazenda 10: Evandro Santo tira satisfação com Gabi Prado após comentário sobre look

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O clima pesou entre Gabi Prado e Evandro Santo na noite desta sexta-feira (28), na cozinha, em A Fazenda 10. A influencer disse que o colega de confinamento é o mais chato que ganhou a melhor roupa para curtir a festa hollywoodiana.

Leia também: A Fazenda 10: Gabi Prado e Luane Dias se produzem para curtir festa

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Evandro não gostou da observação da peoa, e resolveu tirar satisfações. “Por que você disse que sou o mais chato com a roupa mais bonita? Fiquei chateado?”, questionou.

Gabi, por sua vez, explicou: “Você sempre brinca comigo, então quer dizer que toda vez que eu for brincar com você tem que avisar ‘ah, estou brincando’”. “Amor, dar uma risada”, rebateu Santo.

Veja mais: A Fazenda 10: Rafael Ilha reclama de look da festa “Vai acabar com a minha imagem”

“Esse é meu senso de humor, no dia que eu não gostar de alguma coisa vou chegar pra você e falar na sua cara”, completou Prado. “Ok então, é que eu sou muito sensível”, finalizou o ex-pânico.

A Fazenda 10: Gabi Prado critica Sandro Pedroso por não ajudar nos afazeres da casa

Gabi Prado criticou Sandro Pedroso na madrugada desta sexta-feira (28) em A Fazenda 10. Na sala em conversa com Luane, Ana, Léo, Nadja e João, a influencer não economizou nas observações.

Prado destacou que Pedroso não ajuda nos afazeres da casa e que só colaborou quando foi fazendeiro semana passada. “Ele só ajudou por ser fazendeiro, agora não faz nada”, disse ela.

A peoa foi além e criticou o ator por ter causado punição de 24 horas sem água e não ter ajudado a encher baldes na baia. “Ele não ajudou, só lavou uns pratos e ficou lá… Deve ser peso na consciência”, completou.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE A FAZENDA – MAIS CONECTADA

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio