A Fazenda 10: Evandro Santo reclama de dores na perna

Publicado em 11/11/2018

Evandro Santo não se segurou e reclamou de dores nas perna na noite deste domingo (11) em A Fazenda 10. No quarto, o comediante começou a gemer pausadamente e quando questionado por Rafael, disse que era por causa da lesão

Leia também: A Fazenda 10: “Fico louco com falsidade e mentira”, diz Caique sobre Evandro

“Está muito sensível, doe muito”, disse o ex-pânico ao se levantar da cama e sair do cômodo. Rafael Ilha não deu tanta importância para a fala do colega.

Veja mais: A Fazenda 10: “Na dúvida, faça tudo. Você tem energia de sobra”, Evandro aconselha João

Na tarde de hoje, Evandro saltou da casa árvore durante uma brincadeira e caiu mal jeito. O participante acabou desnocando a perna.

Felipe Sertanejo revela que flertou com Thaeme

Felipe Sertanejo abriu detalhes de sua intimidade em A Fazenda 10. O ex-lutador de MMA disse que flertou com a cantora Thaeme, da dupla com Thiago, mas a ação não vingou.

“Sabe de quem eu era a fim? Da Thaeme. Eu tinha uns 19, 20 anos. Ela ganhou o Ídolos e quando ela estava eu ia em todo show dela, nos barezinhos que tinha. Aí eu conheci ela, peguei o contato, a gente ficou conversando. Mas aí ela despontou eu comecei a namorar com outra menina, não deu em nada. Eu lembro que eu fui em um show dela, eu levei flores pra ela”, contou ele.

O peão ainda se questionou. “Será que a Thaeme deve lembrar dessas coisas? Não rolou nada. Eu lembro que foi na época que ela ganhou o Ídolos”.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE A FAZENDA – MAIS CONECTADA

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade