A Fazenda 10: Evandro Santo mostra demais ao receber ajuda de Rafael Ilha para se depilar

Publicado em 24/11/2018

Evandro Santo aceitou a sugestão de Rafael Ilha e se depilou em A Fazenda 10, na noite deste sábado (24). O ex-pânico passou creme depilatório nas penas e exibiu o resultado minutos depois. Não satisfeito, Evandro contou com a ajuda de Rafael para depilar outras parte do corpo.

Leia também: A Fazenda 10: “Queria que ele fosse à roça”, diz Evandro sobre João Zoli

Ilha pegou um par de luvas e passou creme nas nádegas do humorista e em seguida na barriga. “Não queria ter visto essa cena”, comentou Felipe Sertanejo com Cátia. “É, mas ele ficou depiladinho”, observou a ex-paquita.

Veja mais: A Fazenda 10: Evandro Santo se revolta após trollagem “Não façam mais!”

“Eu vou postar esse vídeo no meu Instagram”, comentou o ex-lutador de MMA. “A gente não tem o que fazer, o jeito é ficar vendo…”, disse Cátia aos risos.

A Fazenda 10: “Você que está errado”, Rafael chama atenção de Evandro

Rafael Ilha chamou a atenção de Evandro Santo na manhã deste sábado (24), sobre a briga que o humorista teve por causa do doce de leite, em A Fazenda 10.

Antes da festa começar, na noite desta sexta-feira (23), Evandro ficou bravo com Caique, após o peão falar sobre o doce de leite que o humorista escondeu. Evandro não gostou da brincadeira e inicio uma discussão.

“Mas se for levar ao pé da letra, você está errado. Escondeu o doce de leite”, diz Rafael a Evandro. “Mas se eu sei alguma coisa que te irrita, para que eu vou te irritar?”, dispara Evandro se referindo a Caique.

“Evandro, deixa eu te falar uma coisa para você. Você fez uma coisa que não era legal, escondeu o único pote de doce. Você que ta errado”, o ex-polegar chama a atenção do humorista. “Então tá”, rebate Evandro e deixa Rafael sozinho.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE A FAZENDA – MAIS CONECTADA

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade