A Fazenda 10: Evandro Santo imita Luane Dias em atividade

Publicado em 02/12/2018

Evandro Santo interpretou Luane Dias durante atividade especial na noite deste domingo (02) em A Fazenda 10. O humorista relembrou momento em que Luane brigou com ele e destacou que não veio ao reality para limpar casa.

Leia também: A Fazenda 10: Felipe Sertanejo repreende João Zoli sobre mulheres

Santo também destacou o timbre de voz da ex-concorrente durante as brigas no confinamento rural. Em certo momento, o comediante falou sobre casamento com Léo Stronda, algo que foi comentado por Luane quando ainda estava no jogo.

Veja mais: A Fazenda 10: “Ela queria tanto se proteger e esqueceu que o inimigo era ela mesma”, Evandro critica Cátia

Nesta segunda-feira (03), os peões vão encarar mais uma formação da roça. Caique Aguiar é o fazendeiro da semana e terá que indicar um concorrente diretamente para a zona de risco.

A Fazenda 10: Rafael quase derruba Evandro do banco e beija a cabeça do humorista após colisão na cerca

Rafael Ilha tentou assustar o humorista Evandro Santo, porém não saiu como esperado o susto, na manhã deste domingo (02), em A Fazenda 10.

Evandro estava sentado em um banco de balanço, quando Rafael chutou o banco para assustar o peão. Porém, Evandro não assustou e então o ex-polegar empurrou o banco para trás. Evandro bateu a cabeça na cerca quando o banco foi para trás. “Eu ia te dar um susto”, falou Rafael. “Vai me deixar aleijado de novo”, dispara Evandro.

“Aí a minha cabeça”, reclamou o humorista quando bateu na cerca. “Foi mal, foi mal. Deixa eu dar um beijinho”, diz Rafael enquanto puxa o banco para o lugar e beija a cabeça do peão. “Vai ficar um galo”, dispara o humorista e os dois dão risada.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE A FAZENDA – MAIS CONECTADA

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade