A Fazenda 10: Evandro Santo está irritado com Ana Paula

Publicado em 04/10/2018

Evandro Santo ainda não conseguiu fazer as pazes com a colega de confinamento Ana Paula Renault. O peão estava reclamando novamente das atitudes da peoa na tarde desta quinta-feira (04), em A Fazenda 10.

Leia também: A Fazenda 10: Nadja fala sozinha enquanto faz as malas

“Eu estou por aqui com essa meninas”, diz Evandro apontando para o pescoço enquanto conversa com Sandro Pedroso e Felipe Sertanejo.

“Eu vou dar uma explosão, eu estou avisando. Hoje de manhã ela chegou assim ‘Tem que colocar o suco de soja na geladeira, se não vai azedar’. Meu, se você vê que o suco de soja pode azedar, vai lá e coloca na por** da geladeira”, reclama o humorista.

“Eu não vejo a hora de tirar essa menina. Não saio antes de tira-lá”, finaliza.

Confira: A Fazenda 10: “Quero ir com ela”, diz Ana Paula Renault sobre Nadja Pessoa voltar da roça

“Parece que eu estou com catapora, ninguém fala comigo”, diz Nadja

Enquanto arruma a sua mala na tarde desta quinta-feira (04), a peoa Nadja fala sozinha com o espelho e reclama que ninguém conversa com ela em A Fazenda 10.

Nadja fala em voz alta que parece que tem uma doença contagiosa, porque a maioria dos participantes não conversa com ela, apenas Caique e Fernanda.

“Parece que eu estou com uma com catapora, ninguém fala comigo. Parece que eu tenho uma doença contagiosa, ai depois reclamam. Cambada de falsos. Odeio falsidade, detesto”, reclama para o espelho.

“Se eu sair, vou sair de cabeça erguida. Não vou ficar me maltratando sendo outra pessoa, não vou mesmo. Não vou ficar babando uma pessoa que não é humilde e gosta de ficar humilhando outras pessoas. Cadê a humildade dessa Ana Paula? Nenhuma!”, diz enquanto limpa as suas coisas.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE A FAZENDA – MAIS CONECTADA

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade