A Fazenda 10: Evandro Santo e Caique Aguiar discutem

Publicado em 22/11/2018

Caique Aguiar e Evandro Santo bateram boca no fim da tarde desta terça-feira (22) em A Fazenda 10. Aguiar disse que o humorista sugeriu que ele simulou uma contusão no pé para fugir de provas.

Leia também: A Fazenda 10: Internautas procuram Procon após transmissão ao vivo não mostrar atividade

As câmeras da transmissão 24 horas do programa mostraram parte da confusão. “Quem voltou no assunto hoje foi você e não fui eu”, disse Caique.

“Você que soltou essa de ser estratégia de perder prova e ficar mancando. Não fala mais isso não”, pediu Evandro em seguida. “Pode parar com o chilique”, respondeu o personal na sequência.

Veja mais: A Fazenda 10: Felipe Sertanejo falou que estava em Paris para fugir de cobrança

“Eu falei que você mancava quando queria aquele dia”, continuou Santo. “Independente disso, pode parar!”, exclamou Evandro, pondo um ponto final na discussão.

A Fazenda 10: “Um show de falsidade, regado a hipocrisia”, Rafael justifica saída de atividade e critica a produção

Durante a formação da roça, na noite desta segunda-feira (19), ao vivo, Rafael Ilha justificou a sua saída na atividade que aconteceu no domingo (18), em A Fazenda 10.

O ex-polegar afirmou que em nenhum momento se sentiu arrependido de ter deixado a atividade e que ele realmente não queria participar. “Eu não estava num bom dia, e quando eu vi a atividade, eu vi que aqui ninguém tem coragem de dizer para o outro o que acha do outro. E o publico sabe disso, que aqui um fala do outro o tempo inteiro. Então eu falei que eu não ia me submeter a esse show de falsidade, regado a hipocrisia. Simples assim”, explica o peão.

O apresentador Marcos Mion então questiona se ele se arrependeu e de ter levado a punição. “Não. Mas a punição eu achei pesada, sinceramente. A direção pegou pesado”, Rafael aproveita para criticar a produção ao vivo.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE A FAZENDA – MAIS CONECTADA

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade