A Fazenda 10: Evandro Santo diz que Caique Aguiar é ‘perdido’

Publicado em 30/10/2018

Evandro Santo e Nadja Pessoa conversaram sobre o casal Caique Aguiar e Fernanda Lacerda em A Fazenda 10. Na manhã desta terça-feira (30) o humorista disse que Aguiar é um homem perdido.

Leia também: A Fazenda 10: Nadja detona Léo Stronda “Só tem whey e bomba naquele cérebro”

“O Caique é um menino perdido”, opinou Evandro. Nadja então detonou o casal formado no confinamento. “Eu tenho pena dele, porque ele e a Fernanda são fantoches. Vão ser fantoches porque eles vão usar eles”, disse.

Veja mais: A Fazenda 10: “Estou com uma sensação estranha no estômago”, Evandro revela medo da roça

Pessoa seguiu sua lógica em relação ao jogo. “Os dois casais vão usar eles como fantoche para fazer a cabeça e votar em quem eles querem, para se aliar com eles. Também querem pegar o Sertanejo para fazer de fantoche, se aliar. Aí junta todo mundo e tira fulano, fulano…”. Evandro concordou com a colega.

Gabi Prado, Evandro Santo e Cátia Paganote estão na roça

A RecordTV levou ao ar na edição desta segunda-feira (29) mais uma formação de roça em A Fazenda 10. Gabi Prado, Evandro Santo e Cátia Paganote estão na berlinda prévia da vez.

Rafael Ilha, o fazendeiro, indicou Gabi. O ex-polegar justificou o voto afirmando que a rival é formada em fazer barraco e que vive o perseguindo dentro do jogo. Evandro foi o mais votado pela casa e Cátia foi puxada da baia pelo segundo roceiro.

Nesta terça-feira (30), os três indicados à roça prévia vão disputar uma prova do fazendeiro. O vencedor se livra da votação popular e volta pra sede imune e com poder de indicação para a formação da semana que vem.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE A FAZENDA – MAIS CONECTADA

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade