A Fazenda 10: Evandro Santo diz que Ana Paula Renault cria cobras

Publicado há 2 anos
Por Paulo Henrique Lima
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Evandro Santo destacou que segue atento a rival Ana Paula Renault em A Fazenda 10. Em conversa com Nadja Pessoa, na área dos animais, ele disse que Ana é uma criadora de cobras.

Leia também: A Fazenda 10: Mion pede para público votar na mais pior; Ana e Nadja estão na roça

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Se você dora muito a cobra, a cobra cresce. Mas quem cria cobra, acaba picado”. Ela [Ana Paula] está criando cobra também. É que o povo não se ligou ainda”, disse.

Veja mais: A Fazenda 10: “Estão começando a ficar malucos”, diz Evandro Santo sobre panelinha

O ex-pânico observou que alguns amigos da jornalistas não estão se gostando. “Já tem gente se detestando ali. Quando chegar a final você vai ver gente olhando para si”, acrescentou.

A Fazenda 10: Evandro Santo causa punição menos de uma hora após ganhar fazendeiro

Evandro Santo se tornou o novo fazendeiro da semana e já presenteou os peões com uma nova punição. Na madrugada desta quarta-feira (10), o ex-pânico chamou Nadja para trocar de roupa no closet de A Fazenda 10.

Fernanda Lacerda estava próxima no momento e foi com os colegas. A produção do programa alertou com um sinal para que somente um permanecesse na parte da casa.

Após a segunda chamada, a produção tocou a sirene avisando da punição. “Mal ganhou o fazendeiro e já ganhou punição”, observou Luane Dias. “A minha primeira”, rebateu Santo, sem graça. A direção ainda não informação o castigo da vez.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE A FAZENDA – MAIS CONECTADA

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio