A Fazenda 10: Evandro Santo conversa com vaca “Tá com fome bebê?”

Publicado em 03/12/2018

Na manhã desta segunda-feira (03), Evandro Santo acordou e foi conversar com a vaca, em A Fazenda 10.

Leia também: A Fazenda 10: Sertanejo e Caique imitam na atividade briga de Nadja e Fernanda

O humorista conversou com o animal enquanto Rafael Ilha cuidava dos animais. “De novo você está com essa mania de arrotar na minha cara, pegou intimidade. Calma que ele já está chegando, eu sei que você está com fome. Ta com fome bebê? Minha linda”, disse Evandro enquanto a vaca lambia a sua mão.

Confira: A Fazenda 10: Evandro Santo imita Luane Dias em atividade

Peões imitam eliminados da temporada

Os cinco sobreviventes de A Fazenda 10 participaram de uma atividade especial na noite deste domingo (02). Eles tiveram que reviver cenas icônicas de participantes que já foram eliminados do jogo.

“Bem-vindos à atividade ‘Quem sou eu’. Hoje vocês vão encenar grandes momentos da ‘Fazenda’ em um divertido jogo de imitação. A atividade de hoje vai precisar de talento e bom humor para reviver os temperamentos, tiques e bordões que marcaram os peões”, leu Caique Aguiar, o fazendeiro da semana.

Após a leitura do comunicado, os peões se produziram por vez e não perderam o rebolado na imitação. João imitou a affair, Gabi Prado. Felipe imitou Ana Paula, Evandro destacou Luane Dias, entre outras imitações que serão exibidas na íntegra nesta segunda-feira (03) na TV.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE A FAZENDA – MAIS CONECTADA

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade