A Fazenda 10: Evandro Santo cai no choro após ser chamado de ‘bicha porca’

Publicado em 17/11/2018

Evandro Santo desabafou com Cátia Paganote após ter sido chamado de ‘bicha porca’ por Rafael Ilha, em A Fazenda 10. O comediante chorou em um canto isolado da casa principal e recebeu conselho da ex-paquita, neste sábado (17).

Leia também: A Fazenda 10: Evandro Santo revela que sua mãe recebeu do avô, ameaças para abortá-lo

“Para de dar liberdade pra esses caras”, disse Cátia, que em seguida completou: “Tem que falar sim que não gostou. Tu deu liberdade. Você fica de brincadeiras, passando a mão na perna deles, sabe. Quando você dá liberdade, as pessoas não têm limite. Você fala besteira, passa a mão no Caique. Para de fazer isso, para de dar essa liberdade toda pra esses caras”.

Veja mais: A Fazenda 10: Felipe Sertanejo curte ofurô após academia

Evandro, por sua vez, desabafou. “Porco é um bicho que a gente cuida aqui todo dia, então repensem o que vocês estão falando. Não dá, né? Como de todos eu sou o que estou menos em forma, vamos falar a real, é isso. Quem assiste o programa é só gente malhada? As pessoas vão ficar p**** com isso. Falta de respeito”, com lágrimas nos olhos.

“Ele gosta de manipular as pessoas”, diz Cátia sobre Rafael Ilha

Cátia Paganote, Léo Stronda e João Zoli conversaram nesta madrugada de sábado (17), sobre o peão Rafael Ilha, em A Fazenda 10.

Os peões comentaram que Rafael é um ótimo estrategista e manipulador. “É frio e calculista. Ele consegue fazer você gostar dele em três minutos”, diz João.

Cátia revelou que quando foi fazendeira o seu desejo era votar em Rafael, porém por querer o prêmio do grupo, ela decidiu votar no grupo adversário poupando o peão. “Ele foi a única pessoa que me afrontou”, revelou Cátia. “Ele gosta de manipular as pessoas e ele deixa bem claro que ele é assim”, completa.

“Ele te trata bem pela frente e por trás ele te fod*”, dispara Léo e os peões concordam.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE A FAZENDA – MAIS CONECTADA

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade