A Fazenda 10: Evandro Santo cai em nova pegadinha

Publicado em 04/11/2018

Os peões resolveram animar o clima parado em A Fazenda 10, na noite deste sábado (03). João Zoli, Nadja Pessoa e Felipe Sertanejo pegaram espuma de barbear e passaram no rosto de Evandro Santo, que dormia.

Leia também: A Fazenda 10: Felipe Sertanejo fica pensativo olhando foto da família

Luane Dias, Léo Stronda, Caique Aguiar, Fernanda Lacerda e Cátia Paganote observaram a cena distante. “Faz um desenho nisso aí pra ver se melhora’, sugeriu Luane aos risos. Nadja acatou a ideia e lambuzou o rosto do colega de espuma.

Veja mais: A Fazenda 10: João Zoli e Rafael Ilha brigam após saída de Gabi Prado

Após alguns minutos de brincadeira, Evandro Santo acordou e tentou descobrir o autor a travessura, sem sucesso. O humorista pediu Nadja uma toalha para se limpar e em seguida se levantou e foi jantar na cozinha.

“Eu olhei para você e senti amor”, Nadja se declara para Felipe Sertanejo

Na festa que ocorreu na madrugada deste sábado (03), Nadja Pessoa exagerou na bebida e começou a fazer revelações para Felipe Sertanejo, em A Fazenda 10.

Os peões conversavam em um canto, quando Nadja falou que mesmo quando Felipe a odiava, ela gostava dele. “Eu gosto de você, olha para mim, eu gosto de você desde sempre”.

Felipe Sertanejo não responde e Nadja insiste “Quando você na sala falou que me odiava, eu não conseguia te odiar”, o peão desvia o olhar e ela dispara “olha para mim. Eu não consigo te odiar nenhum momento”.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE A FAZENDA – MAIS CONECTADA

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade