A Fazenda 10: Evandro revela que achou que Felipe Sertanejo era cantor e Nadja caí na gargalhada

Publicado em 29/10/2018

Evandro Santo revelou na noite de domingo (28) em A Fazenda 10, que acreditou por duas semanas que Felipe Sertanejo era cantor sertanejo e não lutador.

Leia também: A Fazenda 10: João Zoli faz declaração de amor a Gabi Prado

Em uma conversa com Nadja Pessoa no quarto o humorista fez a revelação “Ele falou ‘prazer Felipe Sertanejo’, e eu pensei que era uma dupla. Fiquei duas semanas achando isso até que me falaram que ele era lutador”.  Nadja Pessoa não acreditou e caiu na gargalhada.

“Nadja para, faz mal rir assim”, dispara Evandro enquanto Nadja não consegue parar de rir.

Confira:  A Fazenda 10: Cátia Paganote revela o valor do cachê que recebeu ao posar nua

Nadja pensa no reencontro com marido “Será que ele está sentindo a minha falta?”

A peoa Nadja Pessoa estava pensativa na noite de domingo (28), preocupada com o seu reencontro com o marido D’Black, após A Fazenda 10.

Nadja se questionava como se sentira ao vê-lo depois de tanto tempo e se ele está com saudade “Quero ver o que eu vou sentir quando ver ele, porque nunca passamos tanto tempo separados desde que casamos”. “É muito tempo”, concorda Evandro.

Nadja revela o medo de perder o marido “É perigoso sabia?”. Fernanda não concorda e dispara: “Amiga vocês vão estar com mais vontade ainda, ele deve estar sentindo a sua falta”.

“Será que ele está sentindo a minha falta?”, Nadja se questiona e Fernanda acrescenta “claro, ele está torcendo por você”.

Caique se intromete na conversa e tranquiliza a peoa “Ele está sentindo saudade e amor né doida”.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE A FAZENDA – MAIS CONECTADA

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade