A Fazenda 10: Evandro faz carinho e conversa com bezerro

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na manhã deste domingo (21), Evandro Santo conversou e fez carinho em bezerro enquanto fazia suas tarefas diárias, em A Fazenda 10.

Leia também: A Fazenda 10: Nadja reclama sobre roça e Evandro tranquiliza a peoa “Todas as santas sofreram”

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O peão chegou para limpar o local onde as vacas ficam, e o bezerro estava lá, Evandro chegou cantando e foi direto falar com o animal.

“Espero que você me receba com muito carinho. Como é que você está? Vou limpar aqui e já trago a sua mãe”, diz Evandro para o bezerro.

“Que beijinho gostoso, o meu príncipe, meu bambizinho doido, eu já trago a sua mãe”, Evandro faz carinho no animal.

Confira: A Fazenda: Rafael Ilha detona ex-participante do programa “Tem problemas psiquiátricos fortes”

Rafael Ilha desabafa sobre sua luta contra as drogas “Eu conheci o crack aos 12 anos”

Após semana conturbada, repleta de reviravoltas, confusões, xingamentos e punições. Rafael Ilha narrou para Nadja, sua batalha contra as drogas, na noite deste sábado (20), em A Fazenda 10.

O ex-polegar foi apresentado a droga a partir dos 12 anos de idade. Chegou ao auge de fumar 70 pedras de crak por dia e pesar vinte quilos a menos do que o necessário para sua altura. Passou seis meses morando na rua, e indo diversas vezes na cadeia até decidir mudar de vida.

Só resolveu mudar de vida nos anos 2000, quando estava em seu apartamento brincando de roleta russa sozinho. Nessa hora, ligou para um conhecido e pediu ajuda. O processo de desintoxicação foi lento e doloroso, e as únicas coisas que o cantor levou foram as marcas de agulha e os traumas do passado. Nadja também confessou que, no passado, foi agredida pelo ex-namorado.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE A FAZENDA – MAIS CONECTADA

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio