A Fazenda 10: Evandro e Cátia Paganote reclamam de Luane Dias

Publicado em 07/11/2018

Os peões Evandro Santo e Cátia Paganote reclamaram de Luane Dias, na tarde desta quarta-feira (07), em A Fazenda 10.

Leia também: A Fazenda 10: Rafael Ilha revela que ficou 15 dias sem tomar banho quando morava na rua

Enquanto lavavam e secavam a louça, os peões reclamaram que Luane não faz nada. “Ontem eu fui pedir desculpas para Luane, e ela falou: ‘olha eu sou assim, eu não limpo casa’ “, revela Evandro. “Mas tem que limpar porr*, ela está vivendo em comunidade”, rebate Cátia.

Cátia irritada continua: “Ela está vivendo em comunidade, não pode ser assim. Não tenho obrigação de ficar fazendo para ela. Imagina se todo mundo pensasse que nem ela, como é que seria?”. “Um pardieiro”, responde Evandro.

Confira: A Fazenda 10: Luane e Caique discutem por tarefas diárias com animais

Rafael acredita que Fernanda será eliminada com grande rejeição do público

O fazendeiro da semana Rafael Ilha, falou nesta madrugada  de quarta-feira (07), sobre a peoa Fernanda Lacerda, que está na roça contra Léo Stronda, em A Fazenda 10.

Rafael disse para Evandro Santo que Fernanda será eliminada na quinta-feira (08) e diz que ela também sabe disso. “Ela sabe que vai para forca e não volta mais. Eu falei para o Léo lá dentro, que ele vai ficar. Ela vai pelo o que ele fez com a Nadja. Será um índice de rejeição gigante”.

Evandro escuta sem interromper e Rafael dispara “olha só como que é. Armaram para menina [Nadja] sair e agora quinta-feira (08) vai ser ela”.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE A FAZENDA – MAIS CONECTADA

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade