A Fazenda 10: Evandro alerta Nadja após briga “você vai virar meme”

Publicado em 20/10/2018

Depois de mais uma briga feia envolvendo Nadja Pessoa, desta vez com a Fazendeira Luane Dias nesta noite de sábado (20) a loira foi consolada por Evandro Santo., enquanto relaxavam ao lado dos animais de A Fazenda 10.

Leia também: A Fazenda 10: “Uma mosca morta”, diz Rafael sobre Léo Stronda

“Você vai virar um meme. Ela te chamou de fracassada, você pode dizer que já derrubou duas pessoas aqui. Você tirou ela do sério,como fazendeira” Lembrou Evandro sobre as duas últimas eliminações da competição.

Confira: A Fazenda 10: “Encontrar uma preta bonita no Brasil é difícil”, diz Chulapa

A loira acusou a fazendeira de ter diminuído sua capacidade de tarefas diárias. Minutos antes, Nadja e Luane participaram de uma discussão com direito a xingamentos e empurrões.

A Fazenda 10: Tensão aumenta com nova briga de Nadja e Luane

Nadja Pessoa e Luane Dias protagonizaram novo barraco, na tarde deste sábado (20), em A Fazenda 10. A confusão começou na cozinha do programa, por causa da porção de macarrão na panela.

Entenda o caso, a postura de Luane estava sendo criticada pelos participantes há dias. E parece que a gota da vez foi quando a Fazendeira questionou Nadja se o macarrão feito seria suficiente para todos da Sede.  A loira ficou ofendida  e reclamou baixo com seus colegas “Fica sentada ali só mandando”. Luane foi atrás da empresária, pedindo que ela falasse na cara. Assim, começou a troca de xingamentos.

Após isso, seguiu-se uma onda de acusações dos dois lados. “Fazendeira de m” criticou Nadja. “O título de fazendeira é só para ter imunidade”. “E nem isso você conseguiu ter. Vai para a roça toda semana”, respondeu a influencer.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE A FAZENDA – MAIS CONECTADA

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade