A Fazenda 10: “Eu vou morrer lutando”, diz Rafael Ilha

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O peão Rafael Ilha conversou sozinho na tarde desta terça-feira (06), em A Fazenda, sobre o jogo.

Leia também: A Fazenda 10: Rafael Ilha está empolgado para ver a égua Ding dar a luz

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O ex-polegar estava sentando em um banco do lado de fora da sede e falou em voz alta que não desiste fácil do jogo. “O bagulho ainda não acabou não. Na última prova do fazendeiro eu dei o sangue, literalmente. Hoje não será diferente. Mas de uma coisa eu tenho certeza, eu posso morrer, mas vou morrer lutando”.

Confira:  A Fazenda 10: Internautas defendem Nadja da acusação de agressão e deixa a hashtag “Nadja não vai embora” no topo do twitter

“Foi uma das piores fases da minha vida”, Sertanejo relembra quando seu filho ficou internado

Felipe Sertanejo conversou com a peoa Cátia Paganote na tarde desta terça-feira (06), em A Fazenda 10, sobre doenças que os filhos tiveram.

Cátia falou que sua filha nunca ficou doente e que apenas teve uma reação a vacinha. Porém Felipe Sertanejo revelou que seu filho já foi internado por conta de bactéria.

“Ele ficou internado cinco dias, ele pegou uma bactéria que começou a fazer ferida. Nossa, essa fase foi uma das piores fases da minha vida”, revela Sertanejo. “A Valentina nunca foi internada”, diz Cátia sobre sua vida.

Felipe falou também sobre o hospital e da regra que infringiu para ficar com o filho “Lá só podia ficar uma pessoa. Eu entrei no quarto e falei: ‘ninguém vai me tirar daqui. Vai ficar a mãe dele e o pai dele aqui’. Eu causei naquele hospital. Mandei eles chamarem a policia para me tirar”.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE A FAZENDA – MAIS CONECTADA

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio