A Fazenda 10: “Eu vou dar risada”, diz Caique sobre criticas e promete live

Publicado em 06/12/2018

Caique Aguiar já está planejando a sua vida fora de A Fazenda 10, na madrugada desta quinta-feira (06), e prometeu que irá fazer uma live.

Leia também: A Fazenda 10: Rafael Ilha dá bronca em Evandro Santo

Evandro, Rafael e Caique estavam conversando na sala, quando o assunto sobre a vida pós reality surgiu. “Muito xingamento que a gente vai ter que ler”, falou Evandro puxando o assunto. “Eu não vou ler nada”, dispara Rafael.

Entretanto, Caique disse que não se afeta com criticas. “Eu vou dar risada”. “Eu vou fazer uma live logo para falar com todo mundo e agradecer”, prometeu Rafael. “Eu vou fazer a mesma coisa”, Caique também promete.

ConfiraA Fazenda 10: “Você está entre os finalistas”, diz Evandro para João Zoli

“Estou no lugar onde prêmio nenhum paga”, diz Sertanejo sobre a sua família

Felipe Sertanejo agradeceu ao seu público com uma mensagem em seu instagram, na manhã desta quinta-feira (06), após a sua eliminação de A Fazenda 10.

“Eu queria agradecer o carinho enorme que a gente tem recebido. Estou muito feliz e foi muito importante para mim ter participado dessa fazenda. Ontem eu estava matando a saudade da minha família”, agradeceu o lutador.

“Infelizmente eu não fui para final. Mas eu estou no lugar mais especial do mundo. O lugar onde prêmio nenhum paga. É ao lado da minha família”, disse Sertanejo em seu instagram.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE A FAZENDA – MAIS CONECTADA

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade