A Fazenda 10: “Eu sempre vivi pelas pessoas”, diz Gabi Prado

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Gabi Prado explicou sobre o seu jeito explosivo na edição de A Fazenda 10, desta quinta-feira (01) na RecordTV. A modelo disse que é uma pessoa que ‘sempre busca a verdade’ e que por isso acaba se exaltando.

Leia também: A Fazenda 10: Nadja Pessoa aconselha concorrentes

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu sempre vivi pelas pessoas, pelos sonhos das pessoas, e hoje estou aqui vindo por mim. Eu tenho meu jeito explosivo e tenho meu jeito de falar. Eu procuro sempre a verdade, e é aí que na maioria das vezes que eu entro em uma confusão é porque alguém está mentindo”, disse ela.

Veja mais: A Fazenda 10: “Nunca chorei assim por uma mulher”, diz João sobre Gabi

Gabi foi a sexta eliminada do confinamento rural com apenas 35,86% dos votos. Evandro Santo, adversário direto da influencer na roça, conquistou 64,14% da preferência do público, e continua vivo na disputa pelo prêmio máximo de R$ 1,5 milhão.

A Fazenda 10: Luane fala sobre Léo Stronda “Uma das pessoas que eu mais gostei na minha vida”

Na manhã desta sexta-feira (02), João Zoli foi consolado por Luane Dias, e a peoa aproveitou o momento para falar sobre Léo Stronda, em A Fazenda 10.

Enquanto João chorava por se sentir sozinho sem Gabi Prado, Luane falou para o peão que caso Stronda saia, ela se sentira da mesma forma.

Além de ouvir o desabafo do amigo, Luane revelou: “Como pode né? Ele é uma das pessoas que eu mais gostei na vida”. João não responde a confissão de Luane e continua chorando falando sobre Gabi.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE A FAZENDA – MAIS CONECTADA

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio