A Fazenda 10: “Eu prefiro me afastar da Gabi”, diz Fernanda

Publicado há 2 anos
Por Paulo Henrique Lima
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Fernanda Lacerda comentou com Evandro Santo sobre sua atual relação com Gabi Prado, na noite deste domingo (21) em A Fazenda 10. Mendigata confessou que o sentimento de carinho que tem por ela “não é recíproco”.

Leia também: A Fazenda 10: “Eu queria mandar o Evandro”, diz João Zoli sobre votação para roça

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu prefiro me afastar da Gabi, porque não tem porque ficar batendo na mesma tecla. Ela não vai me defender, não é recíproco. Vai ser até bom. No dia que eu tiver o chapéu, eu posso fazer o que eu quiser sem ficar com peso na consciência”, decretou a musa.

Veja mais: A Fazenda 10: Peões aproveitam noite de domingo para jantar

Evandro Santo não comentou. Lembrando que mesma semana, Gabi Prado e Fernanda trocaram farpas por decidirem quem seria o representante do equipe na competição da Tocha.

A Fazenda 10: “Eu queria mandar o Evandro”, diz João Zoli sobre votação para roça

Durante jantar na noite deste domingo, em A Fazenda 10,  Zoli diz para Stronda e Luane que queria Evandro na roça, mas é repreendido pelos colegas. O grupo prefere mandar o humorista contra alguém do grupo deles, pois teriam mais chances de permanecer na disputa.

João aproveitou o jantar para contar sobre o dia e o comentário infeliz sobre Caíque. Ele contou a conversa que teve com Evandro para parar de ser “leva e traz”. “Para com essa parada, vai ficar veio pra tu”, disse ele ao humorista.

Stronda aproveitou para comentar que ouviu Rafael exigir que Evandro contasse primeiro a ele tudo que ouvisse no programa e depois diria o que contar aos outros participantes. “Não fala mais com o Rafael”, exigiu. Luane aproveitou para revelar seu alvo “Eu queria que fosse o Caíque”. Segundo ela, Aguiar se privou após começar seu romance com a Mendigata.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE A FAZENDA – MAIS CONECTADA

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio