A Fazenda 10: “Eu não sei disfarçar quando eu estou triste”, diz Evandro para Rafael

Publicado em 07/12/2018

Após um baterem boca, Rafael Ilha e Evandro Santo conversaram na manhã desta sexta-feira (07), em clima de paz, em A Fazenda 10.

Leia também: A Fazenda 10: “Eu não queria te ver na final, mas você está, então parabéns”, diz Rafael a Caique

Rafael foi questionar porque Evandro está tão triste e explicar o porque discutiu com o peão. “Evandro, o que aconteceu mano? Na boa, o que aconteceu que você está com essa cara?”, questionou Rafael. “Você me deu um put* esporro ontem”, explica Evandro. “Mas eu dei esporro porque você estava com uma cara de quem estava longe daqui com a tua mala. Eu não queria ver você na frente dos outros com essa cara”, rebate Rafael.

“Eu não sei disfarçar quando eu estou triste Rafa”, diz o humorista. “Mas você não pode ficar assim, você deixa brecha para o seus adversários. Você não pode morrer, você foi a alegria da casa. Tem que brilhar. Eu brigo com você e sou carinhoso desde o começo”, completa Rafael.

Confira: A Fazenda 10: Rafael bate boca com Evandro “Some de perto de mim”

Caique Aguiar é o primeiro finalista do reality

Caique Aguiar é o primeiro finalista de A Fazenda 10. O peão desbancou Rafael Ilha, Evandro Santo e João Zoli, em prova especial. Os três vão encerar a última roça da temporada, antes da final.

A prova: Dividida em etapas, na primeira os peões tinham que trabalhar em conjunto para desenrolar uma fita. O objetivo era liberar uma sequência de números para abrir um baú com combinações.

Ao desvendar a chave, os peões tinham que desenrolar nó, para em seguida serrar uma corda e três madeiras na etapa seguinte. Na última parte, os peões tinham que montar um quebra-cabeça com a palavra ‘final’. Caique Aguiar cumpriu a tarefa primeiro e conquistou lugar no pódio.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE A FAZENDA – MAIS CONECTADA

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade