A Fazenda 10: “Eu não me arrependo de nada”, Luane fala sobre sua trajetória no reality

Publicado em 16/11/2018

Na tarde desta sexta-feira (16), Luane Dias falou sobre a sua trajetória em A Fazenda 10, em uma entrevista para Flávia Viana, no estúdio do R7.

Leia também: A Fazenda 10: Luane Dias revela que Léo Stronda negou transa no reality

A repórter pediu para Luane falar sobre ela e sobre quem foi a peoa no reality. “Eu mostrei um pouco quem eu sou. Acho que deu para ver muita verdade em tudo o que eu fiz, eu não fingi nada, eu não forcei nada. Eu estava ali para recomeçar. Dentro dessas experiências novas que eu vivi, para mim, hoje, acho que vai ser um recomeço muito incrível”, diz Luane.

“O que eu quero que as pessoas entendam, que se eu fui mal interpretada eu peço perdão mesmo, de coração. A minha intenção não foi ofender ninguém, meu jogo não era esse, de passar por cima de ninguém. Eu não me arrependo de nada, estou muito feliz por ter participado. Foi um reality que me trouxe emoções únicas”, completa.

Confira:  A Fazenda 10: “Minha mãe vai me matar”, diz Luane sobre não ter ganho o reality

“Não tem porque ofender a pessoa que já saiu”, João Zoli discute com Rafael Ilha

É fogo no feno! Na madrugada desta sexta-feira (16), João Zoli e Rafael Ilha discutiram após o ex-polegar criticar Luane Dias, em  A Fazenda 10.

Os peões estavam na cozinha, quando segundo João, Rafael ofendeu a peoa Luane Dias que foi eliminada na noite de quinta-feira (15).

“Você está falando de uma pessoa que já saiu mano”, diz João. “E daí?”, rebate Rafael erguendo os ombros, que deixa João irritado.

“Você tem a sua opinião, é o que eu estou falando, cada um tem um ponto de vista. A pessoa já saiu, não tem o porque falar dela. Não tem porque ofender a pessoa que já saiu”, dispara João. “Eu falo o que eu quiser mano”, rebate o ex-polegar.

João continua irritado e continua falando: “Mas a gente estava falando sobre ela e você entrou na conversa para falar mal”. “Deixa quieto”, Rafael se esquiva da briga e deita no sofá.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE A FAZENDA – MAIS CONECTADA

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade