A Fazenda 10: “Eu não estava a fim da Fernanda no começo”, garante Caique.

Publicado em 04/11/2018

Na madrugada deste domingo (04), Caique Aguiar revelou que não estava a fim de Fernanda Lacerda no início, em A Fazenda 10.

Leia também: A Fazenda 10: João diz que Caique o desrespeitou quando Gabi foi eliminada

Evandro Santo e Felipe Sertanejo falavam sobre o tipo de mulher que Caique Aguiar gosta, e ele falou que não estava a fim de Fernanda “Eu juro, eu não estava a fim da Fernanda no início. Vocês estavam me botando pilha”, revela.

Caique também confessou que no começo do relacionamento dos dois dentro do reality foi em segredo, que demoraram para assumir que estavam juntos. “Eu já estava ficando com ela um belo tempo e vocês falavam ‘ah Caique você é frouxo’. Mas a gente não contava para ninguém”.

Confira: A Fazenda 10: João Zoli e Rafael Ilha brigam após saída de Gabi Prado

Nadja declara voto em João e nega que ele a tenha ajudado “ajudou porr* nenhuma”

Em uma conversa na madrugada deste domingo (04), Nadja Pessoa declarou voto em João Zoli e nega que recebeu ajuda do peão na festa que aconteceu na sexta-feira (02), em A Fazenda 10.

Evandro Santo não concorda com o voto da peoa e rebate dizendo que foi João quem ajudou-a. “Mesmo ele te salvando? Ele que te levou para o médico!”. “Ele me ajudou porr* nenhuma. Foi por um acaso que eu e a Fernanda caímos na grana, e dai a Fernanda chamou ele”, rebate Nadja.

O humorista ainda não concorda e rebate dizendo que a produção chamou o João depois para ajuda-lá novamente. “Chamou porque ele me colocou na cama errada. Ele estava responsável. A partir do momento que você pega uma pessoa, coloca na cama e a pessoa caí, eles vão chamar quem me colocou na cama”, dispara Nadja.

Nadja continuar negando a ajuda e finaliza “eu não to nem aí, todo mundo cuidou de mim. Eu vou votar na pessoa que eu quero, isso não mudou em nada”.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE A FAZENDA – MAIS CONECTADA

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade