A Fazenda 10: “Eu gosto de homem que mande em mim”, diz Nadja Pessoa

Publicado em 14/10/2018

Nadja Pessoa aproveitou uma conversa na madrugada deste domingo (14), para revelar qual é o tipo de homem que gosta de se relacionar fora de  A Fazenda 10.

Leia também: A Fazenda 10: “Você acha que é normal?”, Evandro questiona Chulapa

“Eu não gosto de homem muito meloso não. Gosto de homem que mande em mim. Mesmo quando eu não gosto que mande”, revela Nadja para o peão Evandro.

“No fundo a gente gosta”, concorda o peão.

“Sim, no fundo eu gosto de homem que venha e me domine. Que se eu falo não vamos embora, ele me pegue pela mão e grita que vamos embora sim”, diz a peoa enquanto Evandro ainda concorda com a peoa.

Veja mais: A Fazenda 10: Fernanda Lacerda dispara sobre Cátia “Vagabundinha. Só esperando alguém comer”

Evandro Santo revela indicação como fazendeiro

Evandro Santo encerrou o mistério em torno de sua decisão sobre quem indicará à roça, nesta segunda-feira (15). Em conversa com Caique neste domingo (13), o peão, que é o fazendeiro, contou que vai mandar Pella à berlinda.

“Voto na Perlla, tá decidido. Daí a Gabi [Prado] deve ser a mais votada pela casa, ela até já tinha pedido pra ir, que queria fazer a prova. Daí a gente vai saber se essa menina é sua amiga”, especulou o repórter.

Caique Aguiar, Fernanda Lacerda e Luane Dias estão na baia. Um deles será puxado para a roça pelo mais votado da casa. O reality show tem apresentação de Marcos Mion e direção de Rodrigo Carelli.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE A FAZENDA – MAIS CONECTADA

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade