A Fazenda 10: “Eu gosto de homem que mande em mim”, diz Nadja Pessoa

Publicado há 2 anos
Por Beatriz Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nadja Pessoa aproveitou uma conversa na madrugada deste domingo (14), para revelar qual é o tipo de homem que gosta de se relacionar fora de  A Fazenda 10.

Leia também: A Fazenda 10: “Você acha que é normal?”, Evandro questiona Chulapa

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu não gosto de homem muito meloso não. Gosto de homem que mande em mim. Mesmo quando eu não gosto que mande”, revela Nadja para o peão Evandro.

“No fundo a gente gosta”, concorda o peão.

“Sim, no fundo eu gosto de homem que venha e me domine. Que se eu falo não vamos embora, ele me pegue pela mão e grita que vamos embora sim”, diz a peoa enquanto Evandro ainda concorda com a peoa.

Veja mais: A Fazenda 10: Fernanda Lacerda dispara sobre Cátia “Vagabundinha. Só esperando alguém comer”

Evandro Santo revela indicação como fazendeiro

Evandro Santo encerrou o mistério em torno de sua decisão sobre quem indicará à roça, nesta segunda-feira (15). Em conversa com Caique neste domingo (13), o peão, que é o fazendeiro, contou que vai mandar Pella à berlinda.

“Voto na Perlla, tá decidido. Daí a Gabi [Prado] deve ser a mais votada pela casa, ela até já tinha pedido pra ir, que queria fazer a prova. Daí a gente vai saber se essa menina é sua amiga”, especulou o repórter.

Caique Aguiar, Fernanda Lacerda e Luane Dias estão na baia. Um deles será puxado para a roça pelo mais votado da casa. O reality show tem apresentação de Marcos Mion e direção de Rodrigo Carelli.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE A FAZENDA – MAIS CONECTADA

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio