A Fazenda 10: “Eu fui uma criança”, lamenta Nadja Pessoa sobre expulsão

Publicado há 2 anos
Por Paulo Henrique Lima
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nadja Pessoa falou pela primeira vez sobre sua expulsão de A Fazenda 10, em entrevista a Marcos Mion. Na cabine de descompressão, a empresária lamentou ter sido desclassificada do reality show por agressão a Caique Aguiar.

Leia também: A Fazenda 10: Direção do reality justifica expulsão de Nadja Pessoa

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eles usaram de malicia pra jogar no ao vivo e me desestabilizar, tanto é que eles, quando viram que eu estava na cama, ele [Caique] foi lá e me provocou. Eu fui uma criança, primeiro que eu devia deixar ele com o pé lá na cama. Fui burra, criança… aquilo foi me irritando de uma maneira que… sai. Eu me arrependo muito disso”, lamentou Pessoa.

Veja mais: A Fazenda 10: Rafael Ilha é o fazendeiro da semana

Nadja também foi questionada sobre investidas em Felipe Sertanejo. “O dia da festa eu lembro até um certo momento, mas aí eu acho que passei um pouco do ponto, não sou acostumada a beber”, explicou ela, que completou. “Eu sou assim, quando estou feliz sou carinhosa com todo mundo. Meu marido [Vinícius D’Black], quando eramos só namorados, ele me proibiu de expressar carinho com meu amigos homens”.

A Fazenda 10: Direção do reality justifica expulsão de Nadja Pessoa

A edição de A Fazenda 10 desta terça-feira (06), exibida pela RecordTV, destacou a expulsão de Nadja Pessoa. Marcos Mion falou sobre a decisão da direção do confinamento em tirar a empresária do jogo. Ela foi acusada de agressão física por Caique Aguiar.

“Não é fácil de assistir essas cenas. Foi uma tensão fora do normal. Uma das regras mais importantes é que nenhum participante pode ameaçar a integridade física do outro. Quando a Nadja deu aquele primeiro chute intencional no Caique com o salto, ela ultrapassou esse limite”, disse Mion.

“Especificamente esse chute foi considerado uma agressão física incontestável pela direção do programa”, justificou em seguida. Marcos também falou sobre a atitude Caique em provocar Nadja.

“É nítido que o Caique aproveitou o estado que ela estava e passou da conta na provocação. Como jogador, ele viu que ela estava sangrando, que não estava estável psicologicamente e foi pra cima sem parar”, destacou ele

O caso

O clima entre Nadja Pessoa e Caique Aguiar esquentou após formação da roça, nesta madrugada de terça-feira (06). Enquanto a empresária chorava após descobrir fofoca sobre ‘xaveco’ de Felipe Sertanejo, Caique se aproximou e a provocou.

O personal colocou os pés na cama de Nadja e a impediu de passar. Nadja, revoltada, empurrou o peão com os pés e jogou hidratante no rosto do concorrente, que a acusou de agressão. “Olha aqui a marca na minha perna”.

Após saída de Caique do quarto, Rafael Ilha alertou a colega sobre uma possível expulsão, mas a peoa negou ter agredido o rival. “Se fosse pra eu agredir teria jogado o pote na cara dele…”.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE A FAZENDA – MAIS CONECTADA

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio