A Fazenda 10: “Estou aqui para evoluir”, diz João Zoli

Publicado em 25/09/2018

Os peões João Zoli e Caique Aguiar passaram a manhã desta terça-feira (25), conversando sobre suas evoluções dentro de A Fazenda 10.

Leia também: A Fazenda 10: João passa dos limites e Perlla reclama: “Não me senti confortável”

“Eu estou aqui para evoluir, para aprender também. Querendo ou não, eu não ia acordar todo dia às seis da manhã para cuidar da vaca e já estou há uma semana fazendo isso”, revela João.

“Ai é que tá, quem está disposto a aprender, disposto a evoluir. Aqui você tem que sugar as coisas boas das pessoas, por que aqui dentro todo mundo tem um ponto positivo. Então se tu aprender um pouquinho com cada um, você sai uma nova pessoa”, diz João para o colega.

“Uma coisa que eu falo para todo mundo. Sinceramente, não passa pela minha cabeça ainda, está no começo, em ganhar o jogo”, revela Caique.

Confira: A Fazenda 10: Fernanda Lacerda chora ao se explicar para Rafael Ilha sobre ‘tatuagens de cadeia’

“Odeio transar de manhã” revela Evandro Santo

Na manhã desta terça-feira (25), Evandro Santo resolveu dar detalhes sobre a sua vida sexual, em A Fazenda 10.

Evandro confessou aos colegas que não gosta de transar pela manhã. O assunto surgiu após ele ver o Caique Aguiar sensualizando ao andar pela casa com um roupão aberto e mostrando o tanquinho.

“Não tem homem sensual uma hora dessa. Se alguém me procurar a essa hora, leva um murro. Odeio transar de manhã”, revela o peão.

“É remela com beijo. Ah não”, finaliza Evandro.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE A FAZENDA – MAIS CONECTADA

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade