A Fazenda 10: Em clima de paz peões se divertem na piscina

Publicado em 17/10/2018

Em clima de paz os peões aproveitaram o sol e a piscina na tarde desta quarta-feira (17), em A Fazenda 10.

Leia também: A Fazenda 10: Perlla reclama do ronco de Léo Stronda “Parecia o monstro do lago”

Após dias turbulentos, com brigas e discussões, os peões aproveitaram a trégua para ser divertem juntos. O peão João Zoli até arriscou pulos na água.

Confira:  A Fazenda 10: Sertanejo conta que Fernanda causou a punição

Em briga, Nadja manda beijos para Felipe e ele ironiza “Eu sou casado”

Nadja Pessoa e Felipe Sertanejo travaram um nova briga em A Fazenda 10, na madrugada desta quarta-feira (16). A confusão começou durante a formação da roça, na terça (15) ao vivo.

A empresária criticou o ex-lutador por ter justificado seu voto afirmando que havia chamado ele de escroto. A briga mencionada aconteceu no domingo (14). Após a formação da roça, já no início da madrugada, Felipe provocou Pessoa.

“Você falou que eu bato na minha mulher, assume, fala de novo, seja mulher!”, disparou ele. Enquanto isso, Nadja disse que o que tinha pra falar foi dito no ao vivo. “Fala que eu bato na minha esposa de novo. Você é baixa!”, detonou o peão.

Nadja então começou a ironizar a fala de Sertanejo enviando beijinhos. “Para de me mandar beijo, eu sou casado”, devolveu no mesmo tom. O reality show tem apresentação de Marcos Mion e direção de Rodrigo Carelli.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE A FAZENDA – MAIS CONECTADA

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade