A Fazenda 10: “Ele vai ter que responder pelo terror psicológico que fez comigo”, Nadja manda recado para Caique em live

Publicado em 09/11/2018

A ex-peoa de A Fazenda 10, Nadja Pessoa fez uma live em seu perfil pessoal no instragram, na madrugada desta sexta-feira (09), e mandou recado para Caique Aguiar.

Leia também: A Fazenda 10: Fernanda Lacerda tem crise de choro e deixa Marcos Mion sem reação “Calma Fê, pelo amor de Deus”

Nadja prometeu que não deixará passar em branco a provocação de Caique, que ocasionou na sua expulsão. “O Caique vai ter que responder aqui fora. Ela pode não responder lá dentro do programa porque ele não quebrou nenhuma regra”.

A peoa também aproveitou a live para acusar Caique de agressão. “Ele me deu uma peitada e eu fui três passos para trás. Para mim, aquilo ali é agressão. Mas ele está lá e eu aqui fora. Enfim, vem aqui Caique, vai ter que responder o terror psicológico que fez comigo. Ele foi agressivo comigo, me coagiu. O que ele fez, não se faz com ninguém”, disse.

Confira: A Fazenda 10: Felipe Sertanejo vence Prova de Fogo

Fernanda se surpreende ao saber que o instagram de Caique Aguiar foi excluído “Que horror, tadinho”

Após a sua eliminação, Fernanda Lacerda deu uma entrevista exclusiva para o apresentador Marcos Mion, na madrugada de sexta-feira (09), em A Fazenda 10.

O apresentador revelou que o instagram de Caique foi excluído e que o pai do peão Carlinhos Aguiar, teve que intervir pedindo respeito. “Que? Foi desativado? Que horror, tadinho”, Fernanda se choca ao saber da notícia.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE A FAZENDA – MAIS CONECTADA

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade