A Fazenda 10: “Elas jogaram em time” diz Evandro sobre a prova do fazendeiro

Publicado em 17/10/2018

Na manhã desta quarta-feira (17), Evandro Santo comentou sobre a prova do fazendeiro que teve como campeã a peoa Luane Dias, em A Fazenda 10.

Leia também: A Fazenda 10: João Zoli não contou para o pai que entraria no reality

“Ontem eram duas contra um. Você entendeu o jogo?”, Evandro questiona Caique

“Orra”, responde o peão.

“Uma jogou para a outra [Perlla e Luane], e na hora que uma viu que a outra tinha chance de ganhar elas jogaram em time. O teu grupo foi inteligente. E eu faria a mesma coisa que elas se estivesse na mesma situação”, revela Evandro.

Confira: A Fazenda 10: Nadja Pessoa acusa Felipe Sertanejo de violência doméstica

Perlla e Rafael Ilha formam a roça da semana

Perlla e Rafael Ilha estão na roça definitiva da semana em A Fazenda 10. A berlinda foi formada na noite desta terça-feira (16) após prova do fazendeiro conquistada por Luane Dias.

“Eu quero dedicar essa vitória a todas as mulheres do Brasil, a minha mãe, a Perlla… nós garotas somos fortes”, disse Luane ao vencer a disputa da noite e conquistar o cargo mais cobiçado do jogo. Além disso ela se salvou da roça e conquistou imunidade e o poder de indicação para a próxima semana.

Em prova de sorte, os peões tinham que montar uma maquete da sede do reality show. Para isso eles tinham que escolher números em um painel e pegar a peça representada. Ao todo a maquete era formada por 10 peças. O primeiro a fazer tal conquistava a prova.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE A FAZENDA – MAIS CONECTADA

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade