A Fazenda 10: “É um agiota emocional”, dispara Evandro Santo sobre peão

Publicado em 24/11/2018

Evandro Santo analisou o jogo de Felipe Sertanejo na noite deste sábado (24) em A Fazenda 10. Durante conversa com Rafael Ilha, no quarto, o comediante disse que o ex-lutador é um ‘agiota emocional’.

Leia também: A Fazenda 10: Rafael Ilha diz que ficou paranoico no reality

“É um agiota emocional que se comporta da seguinte maneira: ninguém vota nele porque ele faz uma gentileza pra um, um favor pra outro, e fica todo mundo teoricamente devendo algo pra ele. Enquanto isso ele vai avançando no jogo”, disse Evandro.

Veja mais: A Fazenda 10: Evandro Santo mostra demais ao receber ajuda de Rafael Ilha para se depilar

Cátia Paganote, que participava da conversa, opinou: “Agora o voto tem que ser dele, é hora de todo mundo ir…”.

A Fazenda 10: Evandro Santo se revolta após trollagem “Não façam mais!”

Evandro Santo não gostou nada de ser vítima de nova trollagem dos colegas de A Fazenda 10. Na noite desta sexta-feira (23), o humorista escondeu um pote de doce de leite, que sumiu em seguida. Caique Aguiar foi o responsável pela brincadeira com o colega de confinamento.

A peça pregada pelo personal trainer irritou o colega, que nesta noite deste sábado (24), soltou o verbo para os pões que costumam fazer brincadeiras. “Não façam mais trollagem comigo”, pediu.

Em seguida, Evandro continuou. “Minha raiva já passou, mas já sabem, não façam mais trollagem comigo”, disse Evandro de forma categórica. Felipe Sertanejo, que já pregou algumas peças no comediante, avisou: “Eu não vou mais brincar com você”.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE A FAZENDA – MAIS CONECTADA

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade